Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rio Branco, reanimado, busca pontos contra o Desportivo Brasil


Rio Branco, reanimado, busca pontos contra o Desportivo Brasil Rio Branco quer engrossar para o Desportivo Brasil

Depois de encerrar um jejum de três jogos sem vitória ao bater o Rio Preto por 1 a 0, o Rio Branco quer embalar sua primeira sequência positiva no Campeonato Paulista da Série A3. Com a missão definida, vai a Porto Feliz encarar o Desportivo Brasil, às 16 horas deste sábado, em jogo válido pela décima rodada, no Ernesto Rocco.




O Tigre é o 17º colocado, com oito pontos, dentro da zona de rebaixamento. Ainda assim, está apenas a três pontos do Desportivo Brasil, 13º colocado, com 11 pontos. Se quiser ultrapassar o adversário, o time de Americana precisa golear, já que igualaria a pontuação, mas teria que tirar a diferença do saldo de gols (-6 a -2 a favor do Dragão).




 


PARA REABILITAR



Derrotado por 1 a 0 para o Marília na rodada passada, o Desportivo Brasil colocou fim a uma sequência de cinco jogos sem perder. Agora, vai a campo em busca de reabilitação, ainda vivo na briga pela zona de classificação.




Para o jogo deste sábado, o técnico Caio Zanardi vai fazer pelo menos uma substituição. O atacante Douglas Santos foi expulso no duelo contra o Marília e terá que cumprir suspensão. Com isso, a tendência é que Ingro fique com a vaga em aberto no ataque.




 


 


\"Desportivo
Desportivo Brasil tenta se recuperar após derrota. (Foto: Divulgação / Desportivo Brasil)




EVOLUINDO



Antes do duelo com o Desportivo, o Rio Branco anunciou quatro reforços: o zagueiro Jonny, o lateral-esquerdo Brendo, o meia Jeferson Silva e o atacante Alan. Eles ainda não deve ser aproveitados, mas o técnico Jânio Fialho se animou com o aumento de opções para montar o time nas próximas rodadas.




 


“Tivemos um começo com pé quente, mas temos muita coisa para trabalhar ainda. Precisamos de mais pegada, mais posse de bola. Espero que com os reforços que estão chegando a gente possa evoluir no campeonato”, disse o treinador.




Para o jogo, Fialho espera repetir a escalação utilizada na rodada passada, mas ainda espera um posicionamento do departamento médico em relação ao zagueiro Tiago Bernardi, que reclama de dores na coxa direita.




A Rádio Brasil transmite este jogo no facebook.com/radio brasil sbo, com Ricardo Camargo, Ariel Ferreira e Rubens Cunha. 






FICHA TÉCNICA



















Fase
Primeira Fase









Rodada
10ª rodada









Data
17/02/2018









Horário
16h00









Local
Ernesto Rocco - Porto Feliz (SP)









Árbitro
Douglas Marques das Flores















Assistentes
Wellington Bragantim Caetano e Leonardo Tadeu Pedro



















Desportivo Brasil
Douglas; Michel, Diego Landis, Glauco e Willian; Vitor Rossini,Thiago Henrique e Edson Pio; Thalis, Erik Mendes e Ingro

Técnico: Caio Zanardi











Rio Branco
Diego Pato; Higor, Bernardi (Luiz Paulo) Alemão e Hugo; Goiano, Cesinha, Keitá e Adriano Pimenta  Frank e Duduzinho.

Técnico: Jânio FIalho



  Fonte: AFI








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login