Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rio Branco perde para o Desportivo Brasil: 2 x 0


Rio Branco perde para o Desportivo Brasil: 2 x 0 Rio Branco continua na zona de rebaixamento

Em jogo morno, o Desportivo Brasil fez valer o fato de jogar em casa e venceu o Rio Branco por 2 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, pela décima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Glauco, de cabeça, e Marlon fizeram os gols da vitória dos donos da casa.




O resultado deixa o Desportivo Brasil um pouco mais longe da zona de rebaixamento. Agora, soma 14 pontos e é o 12º colocado. O Rio Branco estacionou na 17ª posição, com oito pontos, e pode até terminar a rodada na vice-lanterna caso Matonense e Manthiqueira, seus concorrentes na luta contra o rebaixamento vençam suas partidas.




 


VITÓRIA NA SEGUNDA ETAPA




O primeiro tempo em Porto Feliz foi fraco. Jogando em casa, quem tomou a iniciativa e teve mais chances de abrir o placar foi o Desportivo Brasil. Erik Mendes, Marquinhos e Edson Pio passaram perto de marcar logos nos primeiros minutos, quando o Desportivo dominou a partida mas não conseguiu inaugurar o marcador.




Na etapa final, o Rio Branco equilibrou as ações, e teve a chance de fazer o primeiro gol com Duduzinho, que parou no goleiro Douglas. Se não fez na primeira etapa, o time mandante conseguiu balançar as redes na etapa final. Glauco, completamente livre, fez de cabeça aos 26 minutos o gol do Desportivo, que conseguiu administrar a pequena vantagem nos últimos minutos marcando mais um gol.




Desta vez quem fez foi Marlon, que aproveitou vacilo da zaga adversário e bateu no canto esquerdo do goleiro para dar números finais à partida e sair de campo com os três pontos que muito valem para distanciar a equipe da zona de rebaixamento e afundar o adversário.




Próximos jogos




Na próxima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, a 11ª, os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira. O Desportivo recebe o Olímpia no estádio Ernesto Rocco, às 15 horas. Às 19 horas, o Rio Branco encara o União Barbarense no Décio Vitta.


 


 Fonte: AFI




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login