Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União Barbarense deixa escapar vitória nos acréscimos


União Barbarense deixa escapar vitória nos acréscimos União, em casa, tem desempenho muito fraco

Oscilando na Série A3 do Campeonato Paulista, o União Barbarense deixou uma importante vitória escapar na tarde deste sábado, ao empatar com o São Carlos, por 1 a 1, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em duelo válido pela 10ª rodada. O Leão da Treze vencia a partida até os 45 minutos da segunda etapa.




Com o resultado, a equipe de Claudemir Peixoto fica na porta de entrada do Z6, grupo que vai definir os rebaixados, ocupando a 14ª posição com 11 pontos. Já a Águia se mantém firme na busca por uma das vagas na próxima fase, ostentando um valoroso 4º lugar com 17 pontos, cinco a menos que o líder Atibaia. 




\"Águia
Águia busca empate no fim (Foto: Rovanir Frias / São Carlos)


 


 


TRUNCADO



O primeiro tempo foi truncado e sem chances claras de gol para ambos os lados. O União Barbarense tentava assumir o controle da partida, porém, sofria com a pouca inspiração de seus jogadores de meio de campo. O São Carlos, por sua vez, impôs uma forte marcação. A Águia se mantinha no campo de defesa, buscando sair nos contra-ataques.




Aos 35, Marcus Vinícius bateu falta com força. A bola, entretanto, foi no meio do gol, sendo defendida facilmente por Alan Tobias, goleiro do Leão da Treze. No mais, pouco se viu, sobrando apenas a ousadia de Igor, camisa 11 dos donos da casa que tentava ir para cima na base da velocidade.




O DESENHO DO EMPATE!



Na volta dos vestiários, o União Barbarense começou a rondar a área adversária. Aos 10, Igor escapou bem da marcação e bateu firme. A bola bateu na rede, mas pelo lado de fora. Alguns torcedores chegaram a gritar gol.




Contudo, aos 16, o Leão da Treze abriu o placar. WIlker conseguiu finalizar, César defendeu, mas deu rebote. Na sequência do lance Jean Natal completou de esquerda, fazendo 1 a 0. Após sofrer o gol, o Sanca foi para cima e empatou aos 46. Um minuto antes o árbitro marcou pênalti após a bola ser cortada com a mão dentro da grande área. Na cobrança, Wallace teve tranquilidade para marcar, 1 a 1. 




PRÓXIMOS JOGOS



Ambos os clubes voltam a campo na próxima quarta (21), às 19, para duelos que serão válidos pela 11ª rodada, da primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista. O São Carlos joga fora novamente, desta vez diante do Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad. Já o União Barbarense vai até Americana, para fazer encarar o Rio Branco, no Estádio Décio Vitta. Thiago Batista, que recebeu o terceiro amarelo, desfalca o alvinegro barbarense.






FICHA TÉCNICA



















Fase
Primeira Fase









Rodada
10ª rodada









Data
17/02/2018









Horário
17h00









Local
Toca do Leão - Santa Bárbara D\'Oeste (SP)









Árbitro
José de Araujo Ribeiro Junior











Renda
R$ 5.735,00









Assistentes
Orlando Coelho Junior e Edislandio Nunes Bernardo











Público
435 pagantes











Cartões Amarelos
União Barbarense: Souza, Magno, Thiago Batista, Sávio



São Carlos: Pepe

















Gols
União Barbarense: Jean Natal 16\' 2T

São Carlos: Wallace 46\' 2T














União Barbarense
Alan Tobias; Savio, Thiago Batista, Edson Rocha e Souza (Magno);  Abuda (Cláudio Britto), Claudinei, Igor e Jean Natal;  Wilker e Romarinho (Giva).

Técnico: Claudemir Peixoto












São Carlos
César;  Veloso, Carlão, Lucão e Douglas;  Pepe (Danilo), Arthur e Marcus Vinícius; Marcelinho, Gustavo Henrique (Wallace) e Maranhão (Neto).

Técnico: Luiz Muller




  Fonte: AFI







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login