Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Gama prende homem acusados de vários assaltos na região do São Jerônimo


Gama prende homem acusados de vários assaltos na região do São Jerônimo Arma localizada pelos patrulheiros no bairro São Jerônimo

A Guarda Municipal de Americana prendeu, neste domingo, José Victor Ribeiro Garcia, de 35 anos, morador na favela do Zincão, no Parque da Liberdade, acusado de ter praticado vários assaltos a comércio na região do São Jerônimo.






A equipe Delta, formada por subinspetor Celso e GCMs Cleiton, Franciele, Cristiane, Donato, Montalvão e Salvato, recebeu a informação de que dois indivíduos teriam entrado no Master Lanches, na Rua da Solidariedade, 1009, São Jerônimo, sendo um deles portando arma de fogo, e levaram celulares e dinheiro do estabelecimento e dos clientes. Na fuga de bicicleta, um dos indivíduos foi atropelado por uma suposta vítima que não foi identificada.






Na tenativa de se esconder, José Victor foi socorrido por conhecidos até o Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda, em Santa Bárbara d\'Oeste, porém com o apoio dos GCMs barbarenses Cleber e Divaldo, o suspeito foi detido enquanto passava por atendimento médico. O indiciado apresentava corte profundo na cabeça, mãos e pernas, além de diversas escoriações pelo corpo.






Em diligência, as equipes localizaram a arma utilizada no assalto na Rua Carlos Vassalo em frente à residência de número 505 em meio a entulhos de construção, ou seja, um revólver descarregado, calibre 38, capacidade para 5 tiros. O segundo suspeito não foi localizado.







Os fatos foram apresentados no plantão policial de Santa Bárbara d\'Oeste, onde José Victor foi autuado em flagrante pela prática de roubo consumado, ficando à disposição da Justiça.






O rapaz detido nesse delito estava trajando as mesmas roupas utilizadas em outros assaltos ocorridos em datas anteriores na região do Jardim São Jerônimo em Americana. Um deles foi na Sorveteria Tropical, na Rua Julio Justi.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login