Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Guarda Municipal apreende drogas e cigarros no Bosque das Árvores


Guarda Municipal apreende drogas e cigarros no Bosque das Árvores Drogas e cigarros apreendidos no Bosque das Árvores

A Guarda Municipal de Santa Bárbara d\'Oeste apreendeu, neste domingo, drogas e cigarros no Condomínio Bosque das Árvores, no Parque do Lago.





Por volta de 11h40, a equipe comandada pela subinspetora Juliana e os GCMs Silva, Ferraz, J. Carlos, Amorim, Ferreira, Guerreiro, Edmar e a cadela Jade, recebeu denúncia que pelo Residencial Manacá, indivíduos estariam traficando e armazenando entorpecentes próximos ao compartimento de gás do bloco L.





As equipes ao chegarem no local, avistaram dois indivíduos que, ao notarem a presença das viaturas, evadiram-se adentrando ao bloco M, não sendo localizados. Em averiguação pelo compartimento destinado ao gás no bloco L a cadela Jade localizou uma sacola plástica contendo 16 pedras de crack, 5 pinos de cocaína e 23 porções de maconha.





Ainda em busca no local, os patrulheiros foram informados por um transeunte que no bloco L, apartamento 504, havia um indivíduo que estaria guardando entorpecentes e cigarros contrabandeados. Eles foram até o apartamento e A.K.E.S., de 20 anos, atendeu a porta. Indagado sobre cigarros e drogas, ele relatou que havia cigarros na residência, mas negou a existência de drogas. Franqueada a entrada, além dos cigarros, foram localizados dois rádios comunicadores, três cadernetas com anotações e R$ 675 em dinheiro, 2 pinos de cocaína e 3 porções de maconha, que A. alegou ser para consumo próprio.





Diante dos fatos, A. e os objetos apreendidos foram apresentados no plantão policial, onde foram elaborados dois boletins de ocorrência, um por apreensão de drogas e outro por apreensão de objetos. O suspeito foi ouvido, qualificado em liberado em seguida. Todos os materiais foram apreendidos.











COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login