Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Coral Municipal retoma atividades e busca novos integrantes


Coral Municipal retoma atividades e busca novos integrantes Coral Municipal barbarense aberto a novos integrantes

O Coral Municipal de Santa Bárbara d’Oeste retoma as atividades nesta segunda-feira (19) e convida novos participantes para integrar o projeto. Sempre às 19 horas, no Anfiteatro Municipal, o grupo busca fortalecer a cultura brasileira por meio de um repertório popular, manter a atividade do coral no Município e incentivar novos talentos. Ativo há 25 anos, o grupo conta com apoio da Prefeitura, participação voluntária e voltado para maiores de 16 anos.




Neste ano, o Coral Municipal visa incentivar a participação de mais coralistas, levar a boa música para o maior número de pessoas e possui planos para a edição especial de 200 anos do Município com a atuação no “7º Encontro de Corais de S.Bárbara” em junho. Com a realização da Secretaria de Cultura e Turismo, o Coral Municipal promoveu neste último sábado (17) uma oficina de canto, abrindo a temporada de ensaios e incentivando novos participantes ao canto coral. 




O Coral Municipal ganhou destaque no ano passado com as apresentações do Auto de Natal no “Natal das Árvores”, chamando a atenção não apenas pela beleza da execução musical, mas também pelo uso de figurinos e encenação, cativando o coração da população com a história do nascimento do menino Jesus. A iniciativa levou a magia do Natal a vários cantos de S.Bárbara.




O Natal das Árvores contou com as apresentações do Projeto Guri e Coral Municipal e iluminou a Praça Central, Praça \"Augusto Toledo Seo Augustinho” do Jardim São Francisco, Praça \"Rossi Armênio” do Jardim Europa, Praça da Migração, Parque Tom Leite, Paço Municipal, Praça \"Ismael Batagin\" em frente à Escola Inocêncio Maia, Parque dos Ipês, Parque dos Jacarandás e Praça “Fioravante Furlan\" do Mollon.




Há vagas para interessados. Os coralistas são divididos em quatro vozes: baixo, tenor, contralto e soprano e não precisam ter experiência. Para se inscrever, deve-se comparecer durante os ensaios no Anfiteatro, anexo à Prefeitura (Paço Municipal), na Avenida Monte Castelo, 1.000, no Jardim Primavera. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3464.9424.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login