Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Rochelle


Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Rochelle Arma e munições apreendidas no Rochelle 2 (Imagens: Polícia Militar)

A Polícia Militar de santa Bárbara d\'Oeste prendeu, nesta terça-feira, A.B., morador no Rochelle 2, por porte ilegal de arma de fogo. 





A equipe de Força Tática, com o sargento Teodoro, cabos Juliano e Wellington e soldado Salvador, em patrulhamento pela Avenida Antonio de Moraes de Barros, próximo ao Pinheirinho, abordou o motorista do veículo Ford Fusion, cor preto, placas DYJ 2634, de Caieiras (SP), que na busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado.





Mas ao verificar os documentos pessoais e do carro, os policiais avistaram na carteira de A. um CRAF, de uma pistola 380, 15 tiros, modelo PT58HC. Perguntado sobre o paradeiro da arma, inicialmente, ele disse ter entregado a arma devido ao programa de desarmamento, mas em seguida acabou confessando que a arma estava em sua residência na Rua Sebastião Monteiro de Oliveira, 160. Os PMs deslocaram-se até a casa, onde ele mostrou onde estava guardada a arma, uma pistola Taurus, capacidade para 15 tiros, dois carregadores e 25 munições do mesmo calibre.





A. e arma e munições foram apresentados no plantão policial,  onde a autoridade policial determinou autuação em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, estipulando uma fiança de R$ 1 mil, para responder o processo em liberdade.
















COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login