Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Urban Arts Campinas realiza a segunda edição do Reuse - Encontro de Brechós


Urban Arts Campinas realiza a segunda edição do Reuse - Encontro de Brechós Reuse - Encontro de Brechós em Campinas


 


O evento, que tem entrada gratuita, contará com a participação de oito brchós com a proposta de incentivar a compra de roupas e acessórios usados






Para dar início aos eventos de fevereiro, a Urban Arts Campinas realiza nos próximos dias 23 e 24 de fevereiro, o encontro “Reuse - Encontro de Brechós”, com entrada gratuita, na sexta-feira das 10h às 20h e no sábado das 10h às 17h. Serão oito brechós participantes com opções de moda vintage, roupas (femininas e masculinas) e acessórios de grandes marcas. As peças são antigas, novas, semi-novas e de ponta de estoque. O acontecimento terá música, bebidas e food trucks para os visitantes apreciarem.  A galeria está na Rua Emílio Ribas, 906, bairro do Cambuí.



A proposta do evento é incentivar a diversidade de estilos e a sustentabilidade com o consumo de peças usadas, e ainda promover um encontro agradável na galeria de artes.  Para as managers Rachel Bratfisch e Karla Bratfisch, o encontro de Brechós proporciona justamente essa experiência que o evento propõe. A consultora de moda Karine Rodrigues estará em alguns horários do evento auxiliando os participantes nas compras. No dia 23 das 10h às 14h e no dia 24 das 15h às 17h.


 


Os brechós participantes são: Bazar Urbano, Brechó da Alícia, Brechó Cabide Chic, Brechó Entrelinhas Garimpo, Cabide Chic Móoca-moda masculina, Casa do Babide, Que Chuchu Moda Vintage,  e 283B4zar.


 


O evento “Reuse - Encontro de Brechós” acontecerá nos dias 23 (sexta-feira das 10h ás 20h) e 24 (sábado das10h ás 17h). A entrada é gratuita. A galeria Urban Arts Campinas  está na Rua Emílio Ribas, 906, bairro do Cambuí.


 


Sobre a Urban Arts Campinas




A Urban Arts Campinas é uma galeria de artes diferente. É uma das unidades da rede Urban Arts, franqueadora da marca, que iniciou suas atividades em Campinas em 2012. A Galeria oferece trabalhos digitais de artistas, designers e ilustradores nacionais e de diversas partes do mundo. São artes modernas e autorais, com tiragem limitada e possui opções em todos os estilos e temas como pop art, surrealismo, urbano, infantil, abstrato, geométrico, tipografia, fotografia, entre outros. Facebook: https://www. facebook.com/urbanartscps/?fre f=ts


Instagram: @urbanarts_campinas / Site: http://www.urbanarts.c om.br/


 


Serviço:


 


Evento: “Reuse - Encontro de Brechós”


Data: 23 e 24/02


Horário: Dia 23 (sexta-feira) das 10h às 20h. E dia 24 (sábado) das 10h às 17h.


Endereço: Urban Arts Campinas (Rua Emílio Ribas, 906. Cambuí - Campinas)


Participantes: Bazar Urbano, Brechó da Alícia (Instagram: @aliciadeholanda), Brechó Cabide Chic (Instagram:@brechocabidechic), Brechó Entrelinhas Garimpo (Instagram:entrelinhasgarimpo) , Cabide Chic Móoca-moda masculina, Casa do Babide ( Instagram: @casadocabide), Que Chuchu Moda Vintage (Instagram: @quechuchumodavintage)  e 283B4zar (Instagram: @283b4zar.sp).


Entrada: Gratuita






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login