Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM prende pintor acusado de porte ilegal de munições de uso restrito


PM prende pintor acusado de porte ilegal de munições de uso restrito Munições e outros objetos apreendidos pela PM no Roberto Romano

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, na noite desta quinta-feira, no Conjunto Habitacional Roberto Romano, o pintor Anderson da Silva, conhecido como Torrão, de 32 anos, acusado de porte ilegal de munições de uso restrito. 





Por volta de 22h50, a Força Tática com sargento Luna e cabos Gustavo e Lima, estava em patrulhamento pela Rua Padre Victório Fregúglia, 1015, e na lateral do bloco 1065, os policiais observaram um portão aberto e avistaram Anderson saindo de uma garagem. Ele foi abordado e submetido a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Com ele, estavam R$ 300 em dinheiro e duas chaves da garagem.





Indagado a respeito do que estava fazendo ali, Anderson disse que havia deixado seu celular na garagem. A equipe foi até o local, que possui um andar superior e, na parte de cima, localizou 24 munições de arma de fogo, calibre 9mm, 3 celulares, duas folhas de caderno com anotações sobre movimentação de tráfico de drogas em larga escala, dois extratos da CEF e dois cartões bancários em nome de outras pessoas.





Logo em seguida, apareceu no local o pai que informou que seu filho estava residindo há dois meses na referida garagem. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo crime de posse irregular de munição de calibre restrito. Ele permaneceu à disposição da Justiça sendo recolhido à Cadeia Pública de Sumaré.










COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login