Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União Barbarense encara a Portuguesa no estádio Antonio Guimarães neste sábado


União Barbarense encara a Portuguesa no estádio Antonio Guimarães neste sábado União Barbarense tenta quebrar a invencibilidade da Briosa

Desfalcado de três jogadores - o goleiro Alan Tobias, o lateral Sávio e o volante Abuda -, que receberam o terceiro amarelo no jogo contra o Rio Branco, quando o Leão da Treze venceu por 1 x 0, o União Barbarense recebe, neste sábado, às 16h, no estádio Antonio Guimarães, a AA Portuguesa, de Santos, um dos times que lideram o Campeonato Paulista da Série A-3.




Para este compromisso, o técnico Claudemir Peixoto tem dúvida para escalar o onze unionista. Vai esperar até horas antes do jogo para definir quem vai ocupar a ala direita do time, se é Alex, que estava contundido e vem se recuperando, ou Claudinei, improvisado pelo setor. No gol, estreia Thiago Silva e no meio deve jogar Thiago Batista.




Com a vitória no derbi, o alvinegro saiu da zona de rebaixamento, ocupa a 13ª posição com 14 pontos ganhos em 11 jogos disputados. A Briosa tem 23 pontos e ainda não perdeu na competição.




Sobre a partida, o técnico Claudemir encara como mais um jogo difícil. \"Todos os jogos são difíceis, o adversário vem embalado e ainda não perdeu e a gente sabe das dificuldades, mas também eles têm os pontos fracos\", disse Claudemir, após assistir hoje pela manhã o VT do jogo passado da Portuguesa. \"Temos que entrar ligados, pressionando o adversário e aí temos chances de sair com a vitória, para acabar de vez com esse \"azarão\" dentro de casa\", disse, referindo-se ao mau desempenho do time em Antonio Guimarães.




O árbitro da partida será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, auxiliado por Wellington Bragantim Caetano e Leandra Aires Cossette.




Peixoto convocou os seguintes jogadores para a partida: Thiago Silva, Waldson, Rafael, Giva, Ricardo Branco, Vitor Jatobá, Cláudio Britto, Souza, Romarinho, Igor, Jean Natal, Renan, Thiago Batista, Lincoln, Edson Rocha, Magno, Alex, Wilker e Claudinei. O União não perde há quatro jogos.




MOCHILAS




Hoje, a representante de MKT da Cristiantex Magazine, Valéria Ferreira, esteve na sede do clube, fazendo a doação de 30 mochilas para uso dos jogadores do União Barbarense.




A Rádio Brasil transmite o jogo com narração de Roberto Miamoto, reportagens de Vladimir Catarino e Jota Alves, comentários de Eduardo Coelho Fofão e plantão esportivo de Ricardo Camargo. Após o jogo, a TV SBN exibe o programa Prorrogação debatendo o resultado do jogo no Facebook.com/sbnoticias


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login