Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União Barbarense é derrotado em casa pela Portuguesa


União Barbarense é derrotado em casa pela Portuguesa União Barbarense perde mais uma partida em casa (Imagem: Laércio Ramos)

A Portuguesa Santista manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista da Série A3 na tarde deste sábado ao ganhar do União Barbarense, por 3 a 0, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, pela 12ª rodada. Apenas 320 pessoas pagaram ingresso. 




O resultado fez a Briosa chegar aos 26 pontos e assumir a liderança de forma provisória, já que o Atibaia, que tem 23, entra em campo na noite deste sábado e pode passar no número de vitórias. Por outro lado, o União Barbarense estacionou nos 14 e corre o risco de entrar na zona de rebaixamento no complemento da rodada.



VITÓRIA JUSTA



Quase que a Portuguesa Santista abre o placar antes mesmo do primeiro minuto de jogo ser completado. Rafael Ferro arriscou, Magno desviou contra o próprio gol e exigiu boa defesa de Thiago Silva. Dono de um dos piores ataques da Série A3, o União Barbarense pouco produzia.


 


\"A
A Portuguesa Santista não encontrou dificuldades para vencer o União Barbarense


 


Edmilson, que entrou no lugar do lesionado Boré, chutou firme e Thiago Silva fez boa defesa. A resposta do União Barbarense veio através de uma cabeçada de Magno. Cleyton se esticou todo e espalmou para escanteio. Na melhor oportunidade da Briosa, Carlos Alberto finalizou e a bola explodiu na trave. 




A Portuguesa Santista seguia em cima do União Barbarense mesmo jogando fora de casa. Aos 36, Carlos Alberto soltou a bomba e Thiago Silva espalmou para escanteio. Seis minutos depois, o Leão da Treze perdeu a bola no meio-campo, a Briosa desceu em velocidade e Rômulo bateu no cantinho do goleiro, abrindo o placar no Antônio Lins Ribeiro Guimarães.




VIROU GOLEADA



O União Barbarense por muito pouco não empatou logo no início do segundo tempo. Jean Natal cobrou falta com perigo e Cleyton espalmou para escanteio. Na sequência, após boa troca de passes, Renan finalizou forte e o goleiro voltou a salvar a Portuguesa Santista, fazendo mais uma grande defesa.




Pressionada, a Briosa não conseguia jogar no segundo tempo, mas foi mortal quando chegou aos 19 minutos. Rômulo fez boa jogada individual e deixou para Carlos Alberto, que apenas tirou do alcance de Thiago Silva. O Leão da Treze sentiu o gol e quase sofreu o terceiro na sequência.




Emerson Guioto bateu e a bola explodiu no travessão. No rebote, Anderson Magrão mandou para fora. Depois foi a vez de Carlos Alberto acertar a trave de Thiago Silva. Aos 42 minutos, Rodriguinho cruzou rasteiro e Emerson Guioto finalizou sem chances para o goleiro.




PRÓXIMOS JOGOS



Os dois times voltam a campo na quarta-feira, pela 13ª rodada. O União Barbarense recebe o Barretos, às 19 horas, no Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D\'Oeste, enquanto a Portuguesa Santista enfrenta o Noroeste, às 20 horas, no Ulrico Mursa, em Santos.


 


O volante Claudinei, que recebeu o terceiro cartão amarelo, desfalca o Leão da 13. Abuda deve jogar no lugar dele. 


 


FICHA TÉCNICA



















Fase
Primeira Fase









Rodada
12ª rodada









Data
24/02/2018









Horário
16h00









Local
Antônio Lins Ribeiro Guimarães - Santa Bárbara D\'Oeste (SP)









Árbitro
Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral











Renda
R$ 5.980,00









Assistentes
Wellington Bragantim Caetano e Leandra Aires Cossette











Público
320 pagantes











Cartões Amarelos
União Barbarense: Renan, Claudinei

Portuguesa Santista: Rafael Ferro

















Gols
Portuguesa Santista: Romulo 42\' 1T, Carlos Alberto 19\' 2T, Emerson Guioto 42\' 2T














União Barbarense
Thiago Silva; Alex Ferreira, Magno, Edson Rocha e Lincoln (Souza); Thiago Batista, Claudinei, Renan (Giva) e Jean Natal;
WIlker (Rafael Magalhães) e Igor.

Técnico: Claudemir Peixoto












Portuguesa Santista
Cleyton;  Rafael Ferro, Dema, Gustavo e Rômulo;  Diogo Lopes, Emerson Guioto, Boré (Edmilson) e Carlos Alberto; 
Anderson Magrão (Rodriguinho) e Wendell (Léo Gonçalves).

Técnico: Sérgio Guedes.




Fonte: AFI







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login