Seja bem vindo
Santa Bárbara,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ex-jogador Amoroso vem a Americana nesta sexta-feira para oficina


Ex-jogador Amoroso vem a Americana nesta sexta-feira para oficina E-flyer de oficina do ex-jogador Amoroso

 


O ex-jogador de futebol Amoroso, que teve passagem pelos clubes paulistas Corinthians e São Paulo, estará nesta sexta-feira (2/3) em Americana para oficina com os alunos das escolinhas municipais de esportes. O evento, em parceria do Sesc (Serviço Social do Comércio) com a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, acontece no campo do Centro Cívico – Poliesportivo “Milton Fenley Azenha”, às 15 horas. O evento é gratuito e aberto ao público.  




Todos os anos a parceria entre instituição e secretaria contempla Americana com destaques esportivos para falar, principalmente, com as crianças que fazem parte das escolinhas, sobre os caminhos e a carreira de um atleta. “Desta vez, vamos receber o Amoroso que vai falar sobre as dificuldades e o caminho que o atleta precisa percorrer para chegar ao sucesso”, explicou o secretário de esportes, Osvaldo Klein Neto, o Foca, sobre a importância da interação entre o ex-jogador e as crianças.  




AMOROSO



Nascido em Brasília em 5 de julho de 1974, Márcio Amoroso dos Santos, o Amoroso, teve passagem pelo times paulistas Corinthians, São Paulo e Guarani. O ex-atacante ainda jogou no exterior pelos times Udinese, Nacional, Parma, Borussia, Málaga, Kawasaki e Boca Raton. 



Na Seleção Brasileira, Amoroso foi constantemente convocado. Foram 19 jogos pelo Brasil, com 11 vitórias, quatro empates, três derrotas e oito gols marcados.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login