Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União Barbarense enfrenta o Velo e quer manter performance fora de casa


União Barbarense enfrenta o Velo e quer manter performance fora de casa União precisa vencer senão situação ficará mais complicada

O União Barbarense volta a campo esta noite e busca manter a boa performance em partidas fora de casa para sair da zona de rebaixamento da A-3. Fora de casa, o alvinegro tem um aproveitamento de 50% dos pontos, contra 28,5% em casa. Velo Clube União Barbarense se enfrentam pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. A partida acontece às 19h deste sábado, em Rio Claro, no estádio Benitão, e coloca frente à frente equipes com objetivos distintos.




Na zona de classificação às quartas, Galo Vermelho tem 21 pontos e ocupa a sétima colocação, o mesmo de Taboão da Serra, sexto, e Barretos, oitavo. Com 19, o EC São Bernardo é o primeiro fora do G8. Com 29, a Portuguesa Santista lidera de maneira invicta. O Grêmio Osasco é 14º com 16 pontos, um a mais do que o Leão da 13, que abre o Z6. Ainda sem vencer, o Mogi Mirim é o lanterna com três pontos.


 


O GALO VERMELHO


 


Para esse jogo, o treinador Cléber Gaúcho deverá ter o retorno do atacante Ray, que ainda não está confirmado entre os titulares. O volante Marcos Romão, que cumpriu suspensão contra o Manthiqueira, também volta a estar à disposição. Além disso, Alisson Costa pode roubar a vaga de Ruster na ligação para o ataque.


 


 


“Vamos trabalhar bastante esses dias para que a gente consiga vencer o próximo jogo e com isso subirmos ainda mais na tabela do campeonato. Essa nova experiência tem sido boa, o Velo é um clube de tradição do interior, fui bem recebido aqui e o time tem ambições boas. Especialmente para mim, será ótima essa oportunidade de jogar em um campeonato profissional, para ganhar bagagem e poder ajudar o time”, falou o lateral Emanuel, que chegou ao clube em fevereiro.


 


O LEÃO DA 13



O União tem uma baixa significativa confirmada. O goleiro Alan Tobias, essencial em outras partidas, está fora por conta de uma lesão muscular. A dúvida sobre quem será o substituto só deverá ser tirada momento antes da partida: Thiago Silva ou Waldson será o titular.


 


Outro desfalque certo é o lateral-direito Sávio, que também está machucado. Por suspensão, não há ninguém de fora. Assim, mudanças no time titular só devem ser feitas em caso de opção do do técnico Claudemir Peixoto. Por isso, o ataque deve ser formado por Igor e Rafael Magalhães.


 


Por fim, o auxiliar-técnico Tony Ferreira foi desligado após o empate sem gols com o Barretos. Corte de gastos foi a justificativa da diretoria unionista. Tony saiu reclamando e disse que esperava mais respeito e consideração da diretoria do clube.


 


TV SBN MOSTRA O JOGO


 


A Rádio Brasil de Santa Bárbara - AM 690 KHZ e a TV SBN mostram o jogo, com narração de Roberto Miamoto, comentários de Eduardo Coelho Fofão, reportagens de Rubens Cunha, plantão esportivo de Leandro Ramos, trabalhos técnicos de André Grippe e Jakka Leão e imagens de Isaías Souza, para a TV FPF e TV SBN. No youtube/sbnoticias você acompanha a partida. Basta se inscrever no canal.






FICHA TÉCNICA



















Fase
Primeira Fase









Rodada
14ª rodada









Data
03/03/2018









Horário
19h00









Local
Benitão - Rio Claro (SP)









Árbitro
Cleber Luis Paulino















Assistentes
Risser Jarussi Corrêa e Luis Felipe Prado Silva e Vladimir Nunes da Silva



















Velo Clube
André Ferlini; Romano, Lucas Oliveira, Gláuber e Marrá; Niander, Higor Meritão, Luiz Henrique e Alisson Costa (Ruster); Chuck e Rafael Guedes.

Técnico: Cléber Gaúcho











União Barbarense
Thiago Silva (Waldson), Alex, Magno, Edson Rocha e Lincoln; Abuda, Thiago Batista, Renan e Jean Natal; Rafael Magalhães e Igor

Técnico: Claudemir Peixoto



Com AFI








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login