Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União não consegue bater o Velo e segue na zona de rebaixamento


União não consegue bater o Velo e segue na zona de rebaixamento União Barbarense saiu na frente, mas cedeu o empate logo em seguida

 


Por AFI


 


No duelo de opostos entre Velo Clube União Barbarense pela 14ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, no estádio Benitão, em Rio Claro, o empate em 1 a 1 foi melhor ao time Rubro-verde do que ao Alvinegro. O time rioclarense ficou com 22 pontos, na sétima colocação, dentro da fase de classificação.




Por outro lado, o União Barbarense chegou aos 16 pontos conquistados e segue na zona de rebaixamento, na 15ª colocação, um ponto atrás do Grêmio Osasco, primeiro time fora do Z6 na tabela.




 


O JOGO




Velo começou melhor, indo ao ataque já nos primeiros minutos. O time rioclarense apostava sempre nas jogadas pelas pontas do campo, principalmente com Chuck e Ruster. Aos 4 minutos já a primeira chance. Cruzamento no meio da área, mas ninguém alcançou e a bola passou por todo mundo.




O União Barbarense não conseguia sair para o ataque. O Velo pressionava e encurralava o adversário, mas pecava na finalização da jogada. 9 minutos. Chuck cruzou, mas Magno cortou o perigo. Aos 23, Luis Henrique bateu a falta direto e Thiago fez boa defesa para mandar para escanteio.




 


\"Velo
Velo Clube e União Barbarense ficam no 1 a 1 em Rio Claro


 


Como diz o ditado, quem não faz toma. Apesar de ser melhor durante todo o tempo, quem abriu o placar foi o União Barbarense. Aos 31 minutos, em rápido contra-ataque, Wilker levantou na área, Igor disputou com o zagueiro e meteu de cabeça para o fundo da rede do Velo. Com o susto, o Rubro-verde foi de vez ao ataque e conseguiu o empate logo em seguida, também de cabeça. Aos 39 minutos, após bola alçada, Higor Meritão chegou para completar e deixar tudo igual no placar na primeira etapa.




JOGO BOM, MAS TUDO IGUAL




Na volta do intervalo, o Barbarense voltou melhor e com uma postura mais ofensiva. Niander teve boa chance logo no recomeço de jogo, mas parou no goleiro André, que fez bela defesa.




O Velo Clube respondia à altura. Os dois goleiros trabalhavam bastante em campo. O União criava chances, principalmente apostando nas bolas enfiadas ao atacante Igor. Na reta final da partida, os dois times se abriram e buscaram o segundo gol a todo instante, mas, na pressa, nenhum deles conseguia concluir as jogadas com êxito e o empate persistiu no placar.


 


PRÓXIMOS JOGOS




Na próxima rodada, o Velo Clube enfrenta a Portuguesa Santista, na quarta-feira, dia sete, no estádio Úlrico Mursa, às 20h. Já o União Barbarense joga novamente fora de casa, diante do Mogi Mirim, no estádio Coronel Chico Vieira, em Itapira, às 16h.






FICHA TÉCNICA



















Fase
Primeira Fase









Rodada
14ª rodada









Data
03/03/2018









Horário
19h00









Local
Benitão - Rio Claro (SP)









Árbitro
Cleber Luis Paulino











Renda
R$ 620,00









Assistentes
Risser Jarussi Corrêa e Luis Felipe Prado Silva e Vladimir Nunes da Silva











Público
693 pagantes











Cartões Amarelos
Velo Clube: Chuck

União Barbarense: Abuda, Renan, Igor, Lincoln, Jean Natal, Claudinei

















Gols
Velo Clube: Higor Meritão 39\' 1T

União Barbarense: Lucas Oliveira 36\' 1T (contra)














Velo Clube
André Ferlini;  Romano, Lucas Oliveira, Gláuber e João Vitor;  Niander (Alisson), Higor Meritão, Luiz Henrique (Diego) e Ruster;  Chuck e Rafael Guedes (Ray).

Técnico: Cléber Gaúcho












União Barbarense
Thiago, Alex, Magno, Edson Rocha e Lincoln; Abuda, Claudinei, Renan (Tiago Batista) e Jean Natal (Fábio Baiano); Wilker (Giva) e Igor.

Técnico: Claudemir Peixoto











COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login