Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Shopping Center Limeira recebe peças de teatro infantil em março


Shopping Center Limeira recebe peças de teatro infantil em março Teatro infantil no Shopping Center Limeira

 


Espetáculos gratuitos trazem diversão e encanto às crianças e adultos


 


Em continuidade ao projeto \"Era uma vez...\", o Shopping Center Limeira preparou uma divertida programação para março, com apresentações de teatro gratuitas de um grande clássico da literatura infantil e um espetáculo especial de Páscoa.


 


Abrindo o mês, as famílias irão se divertir com a peça \"Alice no País das Maravilhas\", no dia 8 e com o especial de páscoa \"O Misterioso Roubo dos Ovos de Páscoa\", no dia 29, sob o comando da companhia de teatro do Espaço Núcleo de Limeira.


 


As apresentações são gratuitas e acontece sempre a partir das 19h30, no Espaço de Eventos do Shopping Center Limeira.



Dia 08/03 - \"Alice no País das Maravilhas\"


Sinopse: Alice, menina curiosa e cansada de seu mundo monótono, acaba caindo no maluco País das Maravilhas ao seguir o apressado Coelho Branco. Lá, ela começa sua grande aventura, conhecendo personagens como: A fechadura, O Gato listrado e toma chá com o Chapeleiro Maluco e a Lebre Maluca. Mas nem tudo ocorre como o planejado e Alice provoca uma fúria na Rainha de Copas que promove um julgamento para que a pobre menina seja julgada, já dada à sentença: \"Cortem-lhe a Cabeça\"... 


 


 Dia 29/03 - \"O Misterioso Roubo dos Ovos de Páscoa\"


Sinopse: O espetáculo contará a história de uma lebre que sequestra o Coelho da Páscoa, com o objetivo de se tornar o novo símbolo da data. Para isso, ela irá colher informações necessárias sobre o funcionamento da entrega dos ovos de chocolate no mundo inteiro em uma única noite. Sem entender o verdadeiro sentido da data comemorativa, a lebre fracassa em seus objetivos, causando uma grande decepção para as crianças. Elas, porém, irão se unir para salvar o coelhinho e vão viver uma fantástica aventura que os fará perceber o valor dos laços de amizade.


 


Serviço

Projeto \"Era uma vez...\" – Teatro Infantil

Data: 08 e 29 de março


Horário: 19h30
Local: Espaço de Eventos do Shopping Center Limeira


Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800 – Parque Egisto Ragazzo – Limeira-SP


Evento gratuito




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login