Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Contra o Sapão, União tem o dever de vencer esta tarde


Contra o Sapão, União tem o dever de vencer esta tarde Leão da Treze tem obrigação de vencer se quiser sair do Z6

Com 86 anos de fundação, o tradicional Mogi Mirim pode ser rebaixado para a quarta divisão do estado nesta quarta (07), quando a equipe recebe do União Barbarense, às 16h, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, pela 15ª rodada da primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista.




Na 20ª e última posição na tabela de classificação, o Sapão somou apenas 4 pontos nos 14 jogos anteriores. Na 15ª colocação, o Leão da 13 é o primeiro time dentro do Z6 com 16 pontos, sendo que Grêmio Osasco e Olímpia aparecem logo na frente com 17. Neste cenário, uma derrota do Mogi , aliada a uma vitória do GEO e Galo Azul rebaixaria matematicamente o clube.




 



 


\"Sapão
Sapão tenta milagre para não cair na Série A3 (Foto: Marcelo Gotti / MMEC)


 


RETROSPECTO



Em 15 jogos disputados entre Mogi Mirim e União Barbarense, o Sapão da Mogiana venceu oito e perdeu apenas três. Outros quatro empates também foram contabilizados nos confrontos.




 


O Sapo marcou 23 gols e sofreu 13. Os duelos foram pelo Paulista da Série A-1, A-2, Copa Paulista e Copa João Havelange entre os anos de 1999 a 2017.




DESFALCADO!



Angelo Foroni terá dois desfalques para esta partida, pois não poderá contar com o lateral-direito Samuel, que recebeu o terceiro cartão amarelo e o volante Anderson, que foi expulso. Ambos cumprem suspensão automática. Para as posições ele deve promover as entradas de Alexandre Gaúcho e Giovanni. Contudo, o Sapão só deve ser confirmando momentos antes da partida.




“É uma partida que não podemos pensar nem em empatar. O único resultado que nos mantém vivos é a vitória. Então, vamos em busca dela sem medir esforços para conquistar”, pontua Angelo Foroni.





 


\"Claudemir
Claudemir Peixoto tem desfalques importantes no União Barbarense


 


REDUÇÃO NO PODER OFENSIVO 



Responsáveis por sete dos nove gols marcados pelo União Barbarense até agora, o meia Jean Natal e o atacante Igor desfalcam o time neste duelo. A principal opção para a vaga em aberto no meio de campo é Romarinho, mas Claudemir ainda estuda outras possibilidades. Ele pode optar por uma formação mais cautelosa e promover a entrada de um volante em vez de um homem de criação. Neste caso, Thiago Batista ou Fábio Baiano brigariam pela vaga.




 


No ataque, Rafael Magalhães deve ser o escolhido para substituir Igor. Quem segue de fora é o goleiro Alan Tobias, ainda em tratamento no departamento médico por conta de um estiramento no músculo posterior da coxa direito. Assim, Thiago Luís segue como titular.






FICHA TÉCNICA



















Fase
Primeira Fase









Rodada
15ª rodada









Data
07/03/2018









Horário
16h00









Local
Chico Vieira - Itapira (SP)









Árbitro
Kleber Canto dos Santos















Assistentes
Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Orlando Coelho Junior



















Mogi Mirim
Hotton; Alexandre Gaúcho, Fabrício, Thawan e Gebson;
Giovani, Pedro Victor, Diogo e Rafael, Alisson e Osmar.

Técnico: Ângelo Foroni











União Barbarense
Thiago; Alex, Magno, Edson Rocha e Lincoln; Abuda, Claudinei, Renan e Romário;  Wilker e Rafael Magalhães

Técnico: Claudemir Peixoto


Fonte: AFI








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login