Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Shopping Piracicaba recebe exposição Mulheres do Mundo


Shopping Piracicaba recebe exposição Mulheres do Mundo   Exposição Mulheres do Mundo

 


O Shopping Piracicaba, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, recebe a segunda edição da exposição Mulheres do Mundo, a partir de hoje (8), até 14 de abril, no piso L1, corredor da Starbucks. Para marcar o dia da inauguração, o espaço estará decorado com balões comemorativos e as clientes mulheres que visitarem a mostra das 14 às 20 horas, ganharão um brigadeiro.


 


Cerca de 40 trabalhos de artistas brasileiras e estrangeiras, profissionais ou amadoras, estão expostos, entre caricaturas, charges, cartuns e tiras. As peças foram selecionadas entre mais de 450 trabalhos inscritos de mais de 80 artistas mulheres de todo o mundo.


 


Entre as artistas em exposição estão as piracicabanas Evelin Debei e Maria Luziano, além de trabalhos da Colômbia, Chile, Irã e Itália entre outras nacionalidades.


 


A mostra, parte da programação do 45º Salão Internacional de Humor de Piracicaba, é um recorte das edições 2015, 2016 e 2017 da exposição Batom, Lápis & TPM e ocorre paralelamente à edição de 2018.


 


Batom, Lápis & TPM é uma exposição de artes gráficas realizada desde 2011 como programação oficial do Centro Nacional de Documentação, Pesquisa e Divulgação do Humor Gráfico de Piracicaba (CEDHU), e propõe estimular e oferecer espaço a artistas femininas para mostrar suas produções no âmbito das comemorações e reflexões do Dia Internacional da Mulher.


 


TARIFA ÚNICA




O Shopping Piracicaba informa que está em vigor a tarifa única de estacionamento a R$ 7 por 12 horas (carros e motos). Para validação, os clientes contam com quatro guichês distribuídos no piso L1 (entrada da Marisa e Nobel), piso L2 (Praça de Alimentação Norte/expansão) e piso G1. Continua também a gratuidade no período do horário do almoço (entre 11 e 14 horas), de segunda a sexta-feira, mediante apresentação de nota fiscal dos restaurantes e operações das praças de Alimentação totalizando o valor mínimo de R$ 25.


 


SERVIÇO


Exposição Mulheres do Mundo no Shopping Piracicaba


8 de março a 14 de abril


Corredor da Starbucks – piso L1


 


* Shopping Piracicaba


Administração BRMalls


Avenida Limeira, 722


Telefone: (19) 3403.3833


www.shoppingpiracicaba.com.br


Instagram: @shoppingpiracicaba


Facebook: /shoppingpiracicaba


 


Funcionamento:


Segunda a sábado


* Lojas, Praças de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas


Domingos


* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas


* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)


Feriados


* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas


* Lojas – 14 às 22 horas


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login