Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Desportivo Brasil vence e deixa União mais perto da 2ª Divisão


Desportivo Brasil vence e deixa União mais perto da 2ª Divisão Leão da Treze muito perto do rebaixamento

O Desportivo Brasil conquistou importante vitória ao bater o União Barbarense por 3 a 2, na Toca do Leão, em Santa Bárbara d’Oeste, pela 16ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, complicando ainda mais o time da casa na briga contra o rebaixamento. Em casa, o União ganhou apenas um dos oito jogos disputados. Empatou três e perdeu quatro.




Com 16 pontos, o União é o 15º colocado e fica mais uma rodada dentro da zona da degola. O Desportivo, agora com 30 pontos, segue na quarta colocação, colando no líderes, e não pode ser ultrapassado no complemento da rodada, que ainda tem jogos neste sábado e no domingo.




 


VIRADA NO PRIMEIRO TEMPO



O União Barbarense começou melhor e abriu o placar aos 15 minutos com um golaço. O meia Jean Natal chapelou um adversário e serviu Igor, que invadiu a área, cortou dois marcadores e deslocou o goleiro para balançar as redes em grande estilo.




Aos 37 minutos, o goleiro Thiago, do União, passou mal e foi substituído por Waldson. Logo no primeiro lance após a parada para atendimento do goleiro, o Desportivo Brasil buscou o empate com mais um belo gol. O volante Thiaguinho arrancou desde a intermediária e encheu o pé para estufar as redes e deixar tudo igual.




No último minuto antes do intervalo, ainda deu tempo de virar. O lateral-esquerdo Willian cruzou na medida e o centroavante Marlon completou de cabeça para colocar o Desportivo em vantagem.






 


DESPORTIVO GARANTE A VITÓRIA



Na segunda etapa, a vantagem aumentou. Aos 16 minutos, Magno disputou a bola com Marquinhos dentro da área e o árbitro anotou pênalti. Edson Pio cobrou com categoria e marcou o terceiro gol do time visitante.




 


Aos 28 minutos, o União Barbarense ainda descontou com o centroavante Wilker, que recebeu dentro da área, girou em cima da marcação e finalizou rasteiro, mas a reação parou por aí e o jogo terminou mesmo em vitória do Desportivo por 3 a 2.


PRÓXIMOS JOGOS



Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela 17ª rodada da Série A3. No sábado, o União Barbarense recebe o Capivariano em mais uma partida na Toca do Leão. No domingo, é a vez do Desportivo Brasil entrar em campo para enfrentar a Portuguesa Santista, no Ulrico Mursa, em Santos.




FICHA TÉCNICA



















Fase
Primeira Fase









Rodada
16ª rodada









Data
10/03/2018









Horário
11h00









Local
Toca do Leão - Santa Bárbara D\'Oeste (SP)









Árbitro
Douglas Marques das Flores















Assistentes
Alex Alexandrino e Domingos da Silva Chagas

















Cartões Amarelos
União Barbarense: Abuda, Magno, Jean Natal

Desportivo Brasil: Marquinhos, Roberto

















Gols
União Barbarense: Igor 15\' 1T, Wilker 28\' 2T

Desportivo Brasil: Thiaguinho 38\' 1T, Marlon 45\' 1T, Edson Pio 16\' 2T














União Barbarense
Tiago Silva (Waldson),Alex Ferreira, Magno, Edson Rocha e Lincoln (Ricardo Branco); Abuda, Claudinei, Thiago Batista e Jean Natal; Wilker (Rafael Magalhães) e Igor.

Técnico: Claudemir Peixoto












Desportivo Brasil
Douglas; Kleber, Glauco, Diego Landis e Willian; Thiaguinho, Renato (Roberto) e Edson Pio (Thalis); Marquinhos, Marlon (Lima) e Douglas Santos.

Técnico: Caio Zanardi







Fonte: AFI






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login