Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Inscrições do concurso Minha Escola é o Canal terminam nessa quarta


Inscrições do concurso Minha Escola é o Canal terminam nessa quarta Inscrições para o programa Minha Escola é o Canal terminam na quarta-feira

 


2ª edição do concurso tem como tema  “Cidadania e Civismo”; As produções devem ter, no máximo, um minuto e serem postadas no Youtube




A Educação convida os estudantes da rede estadual paulista a participarem da 2ª edição do concurso “Minha escola é o canal”. Em 2018, o tema será “Cidadania e Civismo” e o intuito é de aproximar alunos, famílias e professores para que debatam o tema no âmbito das políticas públicas educacionais. Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 14 de março no site oficial do concurso (http://minhaescolaeocanal.com/ ).




A produção deve ter, no máximo, 1 minuto e as imagens devem ser captadas por celular ou câmera digital amadora. Posteriormente, o material finalizado deve ser postado no Youtube e o link enviado junto com a ficha de inscrição. Os participantes devem usar a linguagem mundial dos youtubers. Os vídeos podem ser feitos sempre por um grupo de até cinco alunos orientados por um docente. Mas, atenção, cada escola só poderá participar com um vídeo.




Os trabalhos serão avaliados por um júri técnico, composto por membros da Secretaria da Educação, que definirá os cinco finalistas. Os trabalhos serão divulgados no site oficial do “Minha escola é o canal”, para serem submetidos à votação popular.




Os vencedores receberão um smartphone, mais a veiculação dos vídeos na TV Aberta de São Paulo (canal 9 da Net e 186 da Vivo), no programa “Questão de Justiça”. Além disso, o advogado e jornalista JB Oliveira ministrará para cada escola vencedora o curso “Educação para a cidadania”, do Instituto JBOliveira de Educação e Capacitação Profissional.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login