Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Aulas gratuitas de zumba começam nesta quinta-feira em Nova Odessa


Aulas gratuitas de zumba começam nesta quinta-feira em Nova Odessa Aula de zumba em Nova Odessa

 


O Ginásio do Jardim Santa Rosa sedia a atividade disponibilizada em parceria com academia


 


A partir da próxima quinta-feira, dia 15, Nova Odessa terá aulas gratuitas de zumba no Ginásio Municipal de Esportes ‘Jaime Nércio Duarte’, no Jardim Santa Rosa. A atividade será realizada semanalmente, às quintas-feiras, das 19h às 20h, com o professor Paulo Porto, em parceria da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, com a Academia Black Fit.




Secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Rodrigues Tosta destaca a disponibilidade das aulas. “É uma modalidade com bastante procura na cidade, principalmente por mulheres, pelos benefícios proporcionados à saúde. Esperamos atender ao pessoal”, ressalta. “Agradecemos à Academia Black Fit, através do Renan Reis, por nos ceder a aula do professor Paulo Porto”, acrescenta.




De 2014 a 2017, houve aulas gratuitas de zumba em local dentro do Clube da Melhor Idade. Agora, a atividade será disponibilizada em espaço dentro do Ginásio do Jardim Santa Rosa. “Dessa maneira, mesmo em dias de chuva o pessoal poderá fazer a aula, porque o local é coberto”, explica Levi Tosta. O Ginásio Municipal fica na Rua João Bassora, número 543, e o telefone da Secretaria de Esporte é o 3498-1561.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login