Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Seme define grupos do Varzeanão 2018 que começa dia 28 de abril


Seme define grupos do Varzeanão 2018 que começa dia 28 de abril Reunião define grupos do Varzeanão 2018

Definidos os grupos do Campeonato Barbarense de Futebol Amador da 1ª divisão. Em 2018 o campeonato promovido pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), apresenta mudanças no regulamento e na fórmula de disputa, reunindo 15 equipes e sendo liberada a inscrição de apenas cinco atletas de fora e a apresentação de três títulos de eleitor por equipe no ato da inscrição.




A reunião preparatória para o campeonato foi realizada nesta terça-feira (13) na sede da Seme. O sorteio dos grupos apontou o Grupo A com Esmeralda, Garotos, PSV Zabani, Holanda e Villareal, o Grupo B com Real Vista Alegre, Bandeirante, Lado Leste, Mollon e União Aparecida e o Grupo C com União São Fernando, Coritiba, Romano, Tubarão e Brasília.




Na primeira fase os times jogam entre si, classificando-se para a sequência do campeonato os dois melhores de cada grupo e os dois melhores 3º colocados. Serão rebaixados os últimos colocados de cada grupo – desta forma o Varzenão 2019 voltará a contar com 16 equipes, já que quatro times conquistarão o acesso na Segundinha deste ano.




“Este ano atendemos em caráter de teste um pedido das equipes para restringir atletas de fora que jogam com título de eleitor. Visamos aumentar o controle. Aproveito e parabenizo as equipes e seus dirigentes pela cordial reunião realizada”, comentou o secretário de Esportes de Santa Bárbara d’Oeste, Vinícius Furlan.




O campeonato terá início no dia 28 de abril e a tabela será divulgada nos próximos dias. Mais informações sobre as competições promovidas pela Seme podem ser obtidas no site oficial da Secretaria de Esportes: http://www.santabarbara.sp.gov.br/esportes/.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login