Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Guarda Municipal prende homem com moto furtada no Parque da Liberdade


Guarda Municipal prende homem com moto furtada no Parque da Liberdade Moto furtada foi recuperada pela Guarda Municipal (Imagem Gama)





A Guarda Municipal de Americana prendeu, na madrugada desta sexta-feira, no Parque da Liberdade, Wellington Gabriel da Silva Tomé, acusado de furto de uma motocicleta, placa EOX 8200.





Por volta de 1h10, na Rua Serra do Japi esquina com a Rua da Igualdade, a viatura com os patrulheiros D. Soares e Faustino, estava em patrulhamento pelo bairro quando suspeitou da motocicleta com o garupa sem capacete. Na tentativa de abordá-los, eles empreenderam fuga pelas ruas do bairro sendo acompanhado pela Gama, que contou com o apoio de outras viaturas.





Depois de quase 20 minutos de acompanhamento, eles sofreram uma queda e um deles conseguiu fugir. Enquanto os patrulheiros registravam a ocorrência, uma viatura da Polícia Militar chegou com uma vítima e informou que sua moto tinha sido furtada. Diante dos fatos, Wellington recebeu voz de prisão pela prática de furto e foi recolhido à cadeia.


















COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login