Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM prende morador da Praia Grande acusado de roubo em Americana


PM prende morador da Praia Grande acusado de roubo em Americana Polícia Militar prende homem acusado de furto em Americana

A Polícia Militar de Americana deteve, nesta sexta-feira, dois homens acusados de roubo a uma mulher no bairro Cordenonsi. O maior ficou preso e o menor foi liberado para a genitora.






A equipe com o cabo Desidério e soldados Eric e Mota, estava em patrulhamento pela Avenida Bandeirantes, momento em que foi irradiado pelo Copom um roubo que acabara de acontecer a uma senhora pela Rua Professor Miguel Couto, bairro Cordenonsi, mediante grave ameaça, e os ladrões levaram a bolsa da vítima com dinheiro, cartão de banco, celular e documentos pessoais. Individuos trajando camisa branca e bermuda, saíram correndo em direção a Avenida Bandeirantes, momento em que eles foram visualizados correndo pela via pública.






A dupla foi abordada e, em revista pessoal, nada foi encontrado, porém em conversa com eles, ambos admitiram o roubo e informaram o local onde jogaram os objetos. A PM localizou o celular da vítima, mas a bolsa não foi informado o local. Eles foram identificados como Lucas Durta dos Santos, morador na Praia Grande, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e o adolescente J.H.S.F., morador no Jardim Guanabara. Lucas permaneceu à disposição da Justiça e o menor foi liberado para a mãe dele. O celular foi devolvido à vítima.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login