Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União tem jogo da vida hoje na Série A-3; se vacilar pode ser rebaixado


União tem jogo da vida hoje na Série A-3; se vacilar pode ser rebaixado União Barbarense vive drama na Série A-3

O sábado será de definições no Campeonato Paulista da Série A3. O Capivariano está por uma vitória de confirmar uma vaga nas quartas de final, enquanto Manthiqueira, Rio Branco e Matonense jogam a vida para evitar o rebaixamento nesta 17ª rodada.




Depois de Portuguesa Santista e Atibaia, o Capivariano pode ser o próximo a garantir uma vaga dentro do G8. Basta uma vitória simples diante do União Barbarense, na Toca do Leão. Enquanto o time de Capivari soma 31 pontos e briga diretamente pela liderança, a equipe de Santa Bárbara precisa desesperadamente vencer para sair da zona de rebaixamento. Tem 16.




 


Falando sobre descenso, três times podem ser rebaixados em caso de derrotas. São eles: Manthiqueira, nove pontos,e Matonense e Rio Branco, ambos com 11. Isso porque o Olímpia, primeiro time fora da degola tem 18. Essas equipes podem ainda ter a queda decretada mesmo com triunfo, desde que aconteça uma combinação de resultados.




O Manthiqueira, que não vence há sete jogos, enfrenta o São Carlos, que, com 25, tenta se firmar no G4. A Matonense, soma cinco tropeços seguidos, desafia o Velo Clube, outro que sonha com a classificação. Já o Rio Branco faz frente ao Mogi Mirim, o já rebaixado e ‘saco da pancadas’ da competição.





NÃO ACABOU AÍ!



Mais três jogos serão realizados no sábado. Em situação delicada, com 15 pontos, o Marília enfrenta o Grêmio Osasco, que pode colocar um fim na possibilidade de queda em caso de vitória. Já o Olímpia, 18, tenta quebrar a série de quatro tropeços seguidos para se afastar do descenso diante do Rio Preto, 12, este tenta ainda uma arrancada rumo ao G4.




 


 


Por fim, o Atibaia pode assumir provisoriamente a liderança diante do Taboão da Serra, em Indaiatuba. O time da região metropolitana de Campinas tem 34 pontos, contra 35 da Portuguesa Santista, que joga no domingo. O Tabão, com 24, pode retornar ao G4 com uma simples vitória.




Dois jogos encerram a rodada no domingo. A Portuguesa Santista desafia o Desportivo Brasil, outro que pode classificar. Enquanto o Monte Azul enfrenta o Noroeste.


Fonte: AFI


\"Capivariano
Capivariano está muito perto da classificação




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login