Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

A espera de um milagre, Rio Branco encara o Mogi Mirim no DV


A espera de um milagre, Rio Branco encara o Mogi Mirim no DV Rio Branco vive dilema na Série A-3

A três jogos do fim, o Rio Branco ainda sonha permanecer na Série A3 do Campeonato Paulista. Neste sábado, às 15 horas, faz um confronto decisivo com o \"sem energia\" Mogi Mirim. Isso porque o Sapão da Mogiana já está matematicamente rebaixado e também sofreu, literalmente, com a queda de energia elétrica nesta semana por falta de pagamento. O duelo, válido pela 17ª rodada, ocorrerá no estádio Décio Vitta, em Americana.




Com 11 pontos na 17ª colocação, o Rio Branco precisa vencer para continuar na luta pela permanência. Vindo de três derrotas consecutivas, o time está a sete pontos do Olímpia, primeiro clube fora do Z6.




 


O Mogi Mirim, sem qualquer pretensão no campeonato, apenas cumpre tabela na tentativa de não ter a pior campanha. O clube é lanterna com sete pontos - venceu apenas o União Barbarense, há duas rodadas.




É VIDA OU MORTE




O Rio Branco terá apenas um desfalque para este importante jogo. O zagueiro William está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deve dar lugar a Luiz Paulo, que formará dupla de zaga com Tiago Bernardi. Este último se mostrou esperançoso na permanência do Tigre na Série A3.




“Temos três jogos e temos que buscar as três vitórias. A gente não se ajudou nas últimas rodadas, por isso está difícil. Eu quando chego na minha casa tento nem olhar muito na classificação, mas quando estamos trabalhando temos que dar o nosso máximo e passar confiança aos mais novos, colocar na cabeça deles que a gente ainda pode”, afirmou o zagueiro Tiago Bernardi ao jornal O Liberal.





 



QUEM JOGA NO SAPÃO?




 


O Mogi Mirim teve o treinamento da última quinta-feira cancelado por falta de energia elétrica. Por isso, é difícil prever a escalação. Uma vez rebaixado, pode ser que o técnico Angelo Foroni promova mudanças para observar alguns jogadores.


 


NA TELINHA


 


A TVSBNotícias, da Rádio Brasil, mostra as imagens do jogo pela FPF TV e também no youtube da TVSBNotícias, a partir das 15h. Narração de Ricardo Camargo, comentários de Ariel Ferreira e imagens de Isaías de Souza.






FICHA TÉCNICA



















Fase
Primeira Fase









Rodada
17ª rodada









Data
17/03/2018









Horário
15h00









Local
Décio Vitta - Americana (SP)









Árbitro
Márcio Roberto Soares















Assistentes
Vladimir Nunes da Silva e Ítalo Magno de Paula Andrade



















Rio Branco
Pato, Pablo, Tiago Bernardi, Luiz Paulo e Hugo;  Cesinha, Gaúcho, Danilo e Frank;  Rafael Sena e Itallo.

Técnico: William Sander











Mogi Mirim
Hotton; Romário, Fabrício, Marcelo e Thawan; Pedro, Giovani, Diogo e Alisson; Osmar e Rafinha.

Técnico: Angelo Foroni



Fonte: AFI








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login