Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União é goleado pelo Capivariano e escapar da 2ª Divisão fica mais difícil


União é goleado pelo Capivariano e escapar da 2ª Divisão fica mais difícil Alvinegro continua decepcionando na Série A-3

Mesmo jogando fora de casa, o Capivariano conseguiu um bom resultado para seguir no G8 e na briga pela liderança do Campeonato Paulista da Série A3. Na tarde desse sábado, o Leão da Sorocabana visitou e goleou o União Barbarense, pelo placar de 4 a 0. Os gols da partida disputada em Santa Bárbara do Oeste foram marcados por Bruno Sábia (2x), Bill e Matheus. O resultado complicou a vida do time mandante contra o rebaixamento.




Com os três pontos ganhos, o Capivariano chega aos 34 e segue na terceira colocação - atrás apenas de Atibaia e Portuguesa Santista, que tem 37 e 35 pontos, respectivamente. Já o União Barbarense vive um momento totalmente diferente no estadual. Com 16 pontos, o Leão está na 15ª posição, dentro da zona de rebaixamento.




 



 


\"Os
Os gols da partida disputada em Santa Bárbara do Oeste foram marcados por Bruno Sábia (2x), Bill e Matheus


 


PRIMEIRO TEMPO



Mesmo jogando fora de casa em casa, o Capivariano começou a partida ditando o ritmo do jogo, mas encontrava o União Barbarense bem postado, pronta para encaixar um contra-ataque e abrir o placar. Porém o primeiro gol do jogo aconteceu mesmo pelos lados do time visitante. Aos oito minutos, Bruno Sábia recebeu na entra da área, limpou os marcadores e chutou firme para o fundo das redes.




 


A partir daí, o União Barbarense melhorou na partida e equilibrou o jogo no meio-campo, onde os dois times seguiram buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Em um desses lances, o Capivariano conseguiu ampliar o placar. Aos 38 minutos, Bruno Sábia fez mais um, quando chutou fraco da entrada da área mas o goleiro Thiago Silva acabou aceitando. Nos minutos finais não deu tempo para mais nada e o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do time visitante, por 2 a 0.




SEGUNDO TEMPO



Na volta do intervalo, a partida seguiu da mesma forma com o Capivariano criando as melhores chances e o União Barbarense assustando em contra-ataques. Logo aos dois minutos, o Leão da Sorocabana conseguiu chegar as redes pela terceira vez. Após bela jogada, Vinicius bateu cruzado e Bill apenas empurrou para o gol. Nove minutos depois foi a vez de Matheus marcar mais um para o time visitante. O meio-campista invadiu a área, driblou os zagueiro e chutou firme para o fundo das redes.




Com a vitória praticamente definida, o Capivariano passou a trocar passes no meio-campo para passar o tempo e ficar com os três pontos. Enquanto isso, o União Barbarense se lançava no contra-ataque rápido, mas pouco assustava o goleiro adversário. Até por conta disso, o jogo terminou mesmo com a bela vitória do Leão da Sorocabana, pelo placar de 4 a 0.




PRÓXIMOS JOGOS



Os dois times já voltam a campo na próxima quarta-feira para a disputa da 18ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3. O União Barbarense viaja até Indaiatuba para encarar o Atibaia, no Estádio Ítalo Mário Limongi, às 15h. Um pouco mais tarde, às 19h30, o Capivariano também joga fora de casa quando joga contra o São Carlos, no Estádio Professor Luís Augusto de Oliveira.






FICHA TÉCNICA


















Fase
Primeira Fase









Rodada
17ª rodada









Data
17/03/2018









Horário
16h00









Local
Toca do Leão - Santa Bárbara D\'Oeste (SP)









Árbitro
Leandro Carvalho da Silva











Renda
R$ 4.270,00









Assistentes
Leonardo Tadeu Pedro e Helio Antonio Salvia de Sá











Público
274 pagantes











Cartões Amarelos
União Barbarense: Leandro, Thiago Batista, Wilker , Fábio Baiano, Jean Natal

Capivariano: Christofer, Vinícius

















Gols
Capivariano: Bruno Sabiá 8\' 1T, Bruno Sabiá 38\' 1T, Bill 2\' 2T, Matheus 11\' 2T














União Barbarense
Thiago Silva; Alex, Thiago Batista, Edson Rocha (Magno) e Leandro Guizi;  Abuda, Claudinei (Fábio Baiano), Wilker (Ricardo Branco) e Igor; Renan e Jean Natal.

Técnico: Claudemir Peixoto












Capivariano
Christofer;  Welder, Gutierrez, Rodrigo Sabiá e Lucas Praxedes;  Rambo (Bruno Luca), Ademir e Bruno Sabiá; Matheus, Bill (Pedro) e Vinícius.

Técnico: Roberval Davino







Fonte: AFI






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login