Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rio Branco goleia Mogi Mirim mas situação está difícil


Rio Branco goleia Mogi Mirim mas situação está difícil Tigre da Paulista fez a lição de casa mas não está fácil

Precisando da vitória para continuar sonhando com a permanência no Campeonato Paulista Série A3, o Rio Branco sabia que precisava impor seu ritmo no jogo deste sábado. Diante do Mogi Mirim, no estádio Décio Vitta, o Tigre fez um grande primeiro tempo e venceu por 4 a 1 na 17ª rodada.




A vitória deixa o Tigre de Americana na 17ª colocação com 14 pontos, quatro a menos do que o primeiro clube fora do Z6. O Mogi Mirim, já rebaixado, está em 20º com sete pontos.




 


TIGRE ATROPELA NO PRIMEIRO TEMPO




Jogando em casa e ainda com esperança, o Rio Branco tomou a iniciativa diante de um Mogi Mirim apático. O primeiro gol demorou um pouco para sair, mas saiu. Aos 23 minutos Itallo inaugurou o marcador, dando mais tranquilidade ao time




Apenas seis minutos depois, Adriano Pimenta aproveitou o bom momento do time e ampliou o marcador. A esta altura, o Mogi Mirim estava ainda mais apático e falhava na marcação. Antes do intervalo, ainda deu tempo para o terceiro gol, com Pablo aos 48 minutos.





 



 


GOLEADA


Na volta do intervalo, o jogo diminuiu de velocidade. Com a vitória praticamente garantida, o Rio Branco tocava a bola com mais calma. Entretanto, um bom saldo de gols pode ser importantíssimo na reta final, uma vez que muitos clubes estão com pontuação próximas.


Aos 31 minutos do segundo tempo, após falha grosseira da zaga do Sapão da Mogiana, que saiu tocando errado, o Rio Branco recuperou e marcou mais um. Juliano invadiu a área e, depois do goleiro defender o primeiro chute, completou para o gol. O Mogi Mirim até diminuiu com Diogo aos 47 minutos, mas já era tarde demais.




PRÓXIMOS JOGOS




O Rio Branco volta a campo na próxima quarta-feira, às 15 horas, diante da Matonense, no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro. Um pouco mais tarde, às 20 horas, o Mogi Mirim vai até Marília, onde encara o time da casa no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal.





FICHA TÉCNICA



















Fase
Primeira Fase









Rodada
17ª rodada









Data
17/03/2018









Horário
15h00









Local
Décio Vitta - Americana (SP)









Árbitro
Márcio Roberto Soares















Assistentes
Vladimir Nunes da Silva e Ítalo Magno de Paula Andrade

















Cartões Amarelos
Rio Branco: Adriano Pimenta, Mário César, Itallo

















Gols
Rio Branco: Itallo 23\' 1T, Adriano Pimenta 29\' 1T, Pablo 48\' 1T, Juliano 31\' 2T

Mogi Mirim: Diogo 47\' 2T














Rio Branco
Neto,  Pablo, Tiago Bernardi, Luiz Paulo e Higor;  Dionathan (Juliano), Frank, Mima (Rafael) e Mario Cesar;Itallo e Adriano Pimenta (Danilo).

Técnico: William Sander












Mogi Mirim
Hotton; Romário, Fabrício (Caio), Marcelo e Thawan; Anderson, Diogo, Pedro e Alisson (Giovanni); William e Rafinha (Alexandre Veloso).

Técnico: Angelo Foroni




Fonte: AFI







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login