Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Shopping Prado Boulevard atrai colecionadores que desejam completar o álbum de figurinhas da Copa do Mundo


Shopping Prado Boulevard atrai colecionadores que desejam completar o álbum de figurinhas da Copa do Mundo Torcedores já estão colecionando o álbum de figurinhas

 


 


Evento acontece aos finais de semana reunindo fãs do mundial


 


Faltando apenas quatro meses para início da Copa do Mundo de Futebol na Rússia, o famoso álbum de figurinha da copa já foi lançado pela FIFA. No Shopping Prado Boulevard um encontro com os colecionadores está movimentando o centro de compras aos sábados e domingos, a partir das 12h.


 


O objetivo do encontro é dividir experiências, dicas e muita expectativa para o mundial que acontece em junho, além de trocar as figurinhas repetidas entre os colecionadores. O encontro tem atraído a cada final de semana, mais fãs que desejam completar seus álbuns antes do início do mundial.


 


Para aqueles que desejam participar dos encontros, o álbum e os pacotes com figurinhas podem ser adquiridos na Revistaria Prado, do Shopping Prado Boulevard.


 


Shopping Prado Boulevard                  


 


Inaugurado em 2005, o Shopping Prado Boulevard pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com 84 lojas e grandes marcas. O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, à apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta com um colégio, cinema, academia, correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes. A área do boulevard é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login