Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Páscoa terá caça ao ovo no Shopping Prado Boulevard


Páscoa terá caça ao ovo no Shopping Prado Boulevard Páscoa no Prado

 


Evento gratuito também terá pintura facial para os pequenos


 


A Páscoa vem recheada de muito chocolate no Shopping Prado Boulevard. Em comemoração a data, o centro de compras irá promover uma gincana de caça aos ovos de páscoa no sábado, 31 de março. O evento gratuito também terá pintura facial e muita diversão para a criançada.


 


A atividade terá início a partir das 14h, no hall em frente aos elevadores. Durante a caça, os pequenos deverão percorrer as lojas participantes atrás das pistas e dos ovos escondidos.


 


“Esta é uma atividade divertida e bastante lúdica, que incita a curiosidade dos pequenos, enquanto procuram os ovos escondidos. É uma programação que envolve toda a família”, afirma a equipe de marketing do shopping.


 


Shopping Prado Boulevard




Inaugurado em 2005 o Shopping Prado Boulevard pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com 84 lojas e grandes marcas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Drogasil, Mc Donald’s, Burger King, Shoubai, entre outras. O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, à apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta com um colégio, cinema, academia, correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes. A área do boulevard é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.


 


Serviço:


 


Caça aos ovos no Shopping Prado Boulevard


Data: 31 de março


Horário: 14h às 18h


Local: Shopping Prado Boulevard


Endereço: Av. Washington Luis, N° 2480 - Jardim Eglantina - Campinas – SP


Evento gratuito


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login