Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Solidariedade de Nova Odessa faz lançamento de pré-candidatura


Solidariedade de Nova Odessa faz lançamento de pré-candidatura Solidariedade promove evento político em Nova Odessa

 



O diretório municipal do Partido Solidariedade de Nova Odessa convida a todos para participar do encontro de lideranças a ser realizado no dia 28 de março, às 19 horas, no salão Nona Nicolas, situado a rua Angelina Fransciscangeles Piconi, 43, no bairro Lopes Iglesias.




 


Participam do evento o vice-presidente da estadual do partido e secretário de estado do emprego, José Luiz Ribeiro, o secretário geral do Solidariedade, Alexandre Pereira e o presidente do diretório municipal do partido de Nova Odessa, Wladimir Brigida, o Polaco.


 


Na oportunidade será apresentado como novo filiado da legenda, o médico e ex-vereador Dr. Nivaldo Rodrigues, que lançará sua pré-candidatura a deputado. Polaco crê que a eleição de outubro exigirá dos partidos a apresentação de nomes sem mancha na política e mais, que eles tenham compromisso real com as mudanças que o Brasil necessita. “Estamos trazendo o Dr. Nivaldo para o Solidariedade justamente porque ele tem o perfil de renovação com o conteúdo que o eleitor exigirá para o próximo pleito”, considerou.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login