Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

São Carlos e Velo se classificam; União, Rio Branco e Marília caem


São Carlos e Velo se classificam; União, Rio Branco e Marília caem Claudio Brito foi o goleiro na partida derradeira

A manhã de domingo foi decisões e definições na Série A3 do Campeonato Paulista. Com todos os jogos da 19ª e última rodada da primeira fase disputados simultaneamente, foram conhecidos os dois últimos classificados para as quartas de final, assim como os três rebaixados que se juntam a Manthiqueira, Matonense e Mogi Mirim, que já entraram na rodada sem chances de escapar da degola.




Velo Clube e São Carlos se enfrentaram no Benitão, em São Carlos, e ficaram no empate sem gols. Mesmo assim, os dois times garantiram classificação e se juntam a Portuguesa Santista, Atibaia, Capivariano, Desportivo Brasil e Noroeste nas quartas de final.




 


 



 


Os dois só garantiram classificação porque o São Bernardo perdeu por 3 a 2 para o Rio Preto, no Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. O time visitante chegou a abrir 2 a 0, e teria se classificado no lugar do São Carlos com a vitória, mas não conseguiu segurar o resultado.




 


BRIOSA NA LIDERANÇA



A melhor campanha da primeira fase foi da Portuguesa Santista. O tradicional clube da baixada bateu o Barretos por 1 a 0, no estádio Fortaleza, em Barretos, e chegou aos 44 pontos, quatro a mais do que o segundo Capivariano, que goleou a Matonense por 4 a 0, em casa, e o terceiro Atibaia, que perdeu para o Olímpia por 2 a 0, no Maria Tereza Breda.




REBAIXADOS



Na parte de baixo da tabela, Mogi Mirim, Matonense e Manthiqueira já estavam rebaixados, e mais quatro times tiveram a queda confirmada.




O União Barbarense precisava de uma goleada para escapar e não saiu do 0 a 0 com o Marília, na Toca do Leão, em Santa Bárbara d’Oeste, resultado que também rebaixou o próprio Marília. O União Barbarense não tinha goleiro para colocar em campo hoje. Cláudio Brito, volante, 41 anos, foi para o gol. 




Quem também não escapou foi o Rio Branco, mesmo vencendo o Grêmio Osasco por 2 a 0 no Décio Vitta. O time de Americana chegou aos 20 pontos e foi o primeiro dentro do Z6, mas não conseguiu ultrapassar o Olímpia, que escapou com 22 pontos graças a vitória por 2 a 0 sobre o Atibaia.


 


Fonte: AFI


 



Confira os resultados da 19ª rodada










































































Mogi Mirim
1

x
5

Desportivo Brasil
Rio Preto
3

x
2

EC São Bernardo
Rio Branco
2

xVeja mais informações sobre o jogo
0

Grêmio Osasco
União Barbarense
0

x
0

Marília
Velo Clube
0

x
0

São Carlos
Taboão da Serra
2

x
0

Noroeste
Capivariano
4

x
0

Matonense
Barretos
0

x
1

Portuguesa Santista
Olímpia
2

x
0

Atibaia
Monte Azul
1

x
0

Manthiqueira




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login