Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura inaugura quadra de society e presta homenagem a Mazolinha


Prefeitura inaugura quadra de society e presta homenagem a Mazolinha Jogos que inauguraram quadra de futebol society do Santa Rita

A manhã de domingo (25) foi especial para o esporte de Santa Bárbara d’Oeste. A nova quadra de Futebol Society do bairro Santa Rita foi entregue oficialmente em evento que contou com jogos em homenagem a Vagner Aparecido Nunes, o Mazolinha, ex-atleta de União Barbarense, Botafogo, Fortaleza, entre outros clubes do Brasil, e que empresta seu nome à nova estrutura esportiva barbarense. A entrega oficial do espaço reuniu o prefeito Denis Andia, o vice-prefeito Rafael Piovezan, demais autoridades do Município, familiares e amigos do homenageado. 




Localizada entre as ruas Camaiuras, Benjamin Wiezel e Cariris, a quadra foi construída com recursos próprios e intermediados pelo deputado federal Carlos Sampaio e tem a Lei de denominação de autoria do vereador Gustavo Bagnoli. Logo ao lado, uma academia ao ar livre também foi instalada, intermediada pelo vereador Kadu Garçom, com emenda parlamentar do deputado estadual André do Prado.




“Eu me lembro bem que, no fim da década de 80, quando falava de Santa Bárbara em outras cidades existiam dois nomes lembrados: Ademir Gonçalves e Mazolinha. Ele foi uma das referências que a gente teve aqui”, disse o prefeito. “Essa é uma homenagem mais do que merecida. Mazolinha inspirou toda uma geração de atletas e pessoas do bem, através da amizade dele, do jeito tranquilo. Tenho certeza que ele está com pé na bola esperando a gente dar o pontapé inicial”, completou Denis Andia.




O primeiro gol da quadra foi anotado por Cléber Caetano no jogo entre Guarda Civil Municipal e Vereadores, que terminou com vitória da Guarda por 14 a 3. Além deste jogo, as outras partidas reuniram Família Mazolinha e Amigos Mazolinha, com vitória dos familiares por 7 a 0, e as equipes TMJ e Alunos Mazolinha, que empataram em 2 a 2.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login