Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cover de Bon Jovi lota Pátio Limeira Shopping


Cover de Bon Jovi lota Pátio Limeira Shopping Atração faz parte da Happy Week e lotou a praça de alimentação do shopping

 


A segunda noite de show da Happy Week lotou a praça de alimentação do Pátio Limeira Shopping nesta terça-feira. Com a apresentação da cover These Days Bon Jovi Cover! Cantando os maiores sucessos da banda americana.




A próxima atração será no dia 3 de abril. A MPB invade o Pátio com a cover oficial da Elis Regina. Dia 10, o pessoal vai dançar na praça de alimentação com o cover do Abba. As canções da banda mais famosa do mundo, The Beatles, serão lembradas no dia 17.




As apresentações fecham no dia 24, com a descontração do cover do Kiss. O som começa a rolar a partir das 19h30. Nas sextas-feiras, a partir das 19h, a alimentação do público será embalada com música ao vivo de artistas da cidade.


 


Pague 1 Leve 2




Durante a Happy Week na compra de um prato da promoção na praça de alimentação do shopping, você leva outro igualzinho!  É de segunda a quinta-feira das 18h às 22h.




Sobre a AD Shopping




A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.


 


Pátio Limeira Shopping


Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h


Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP


Telefone: (19) 3404.2828


Site: www.patiolimeira.com.br


Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping


Instagram: patiolimeirashopping


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login