Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Dr. Nivaldo lança pré-candidatura a deputado por Nova Odessa


Dr. Nivaldo lança pré-candidatura a deputado por Nova Odessa Momento da filiação e lançamento da pré-candidatura do Dr. Nivaldo

O diretório municipal do Partido Solidariedade de Nova Odessa promoveu o encontro de lideranças a ser realizado na noite desta quarta-feira no salão Nona Nicolas, situado a rua Angelina Fransciscangeles Piconi, 43, no bairro Lopes Iglesias. 




Participaram do evento o vice-presidente da estadual do partido e secretário de Estado do Emprego, José Luiz Ribeiro, o secretário geral do Solidariedade, Alexandre Pereira e o presidente do diretório municipal do partido de Nova Odessa Wladimir Brigida, o Polaco. 





Na oportunidade foi apresentada a filiação do médico e ex-vereador Dr Nivaldo Rodrigues, que lançará sua pré-candidatura a deputado. 





Polaco crê que a eleição de outubro exigirá dos partidos a apresentação de nomes sem mancha na política e mais, que eles tenham compromisso real com as mudanças que o Brasil necessita. “Estamos trazendo o Dr Nivaldo para o Solidariedade justamente porque ele tem o perfil de renovação com o conteúdo que o eleitor exigirá para o próximo pleito”, considerou. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login