Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Paixão de Cristo de Piracicaba tem público de 9200 pessoas apesar das chuvas


Paixão de Cristo de Piracicaba tem público de 9200 pessoas apesar das chuvas Paixão de Cristo de Piracicaba (Imagem Aline Aragon)

 


Duas apresentações foram canceladas durante a semana Santa


 


A temporada 2018 da Paixão de Cristo de Piracicaba, realizada pela Associação Cultural e Teatral Guarantã e Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SEMACTUR), foi prestigiada por 9.200 pessoas. Das nove noites da encenação do espetáculo, foram realizadas sete.


 


As apresentações aconteceram entre os dias 25 de março e 1a de abril, no Parque do Engenho Central, porém duas noites tiveram o espetáculo cancelado por causa da chuva. “Além das intempéries, que ocasionaram em dois cancelamentos, nas noites de quinta-feira e no domingo de Páscoa, as chuvas caiam sempre no final da tarde, afastando o público”, afirmou Marcos Thadeus, produtor da encenação.


 


A grande novidade desta que marcou a 29ª edição consecutiva do evento foi a acessibilidade auditiva e visual oferecida aos deficientes auditivos e visuais, que puderam prestigiar o espetáculo através de áudio-descrição e tradução para libras.


 


Serviço


29ª Paixão de Cristo de Piracicaba


Realização: Governo do Estado de São Paulo e Ministério da Cultura. Co-realização: Prefeitura de Piracicaba, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Associação Cultural e Teatral Guarantã.


 


Patrocínio Master: Caterpillar Brasil e Magazine Luiza. Patrocínio: Arcelor Mittal. Todas através de recursos incentivados pela Lei Rouanet do MinC - Ministério da Cultura e Proac – Incentivo à Cultura do Estado de São Paulo.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login