Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM prende desempregado por crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma e droga


PM prende desempregado por crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma e droga Revólver, munições e maconha apreendidos pela polícia (Imagem PM)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, na madrugada deste domingo, o desempregado Eduardo Camargo, de 21 anos, solteiro,morador no Jardim Vista Alegre, acusado de crime de violência doméstica, disparo de arma de fogo e porte de entorpecente.




De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no plantão policial, os fatos ocorreram na residência do casal que mantém união estável, na Rua da Amizade por volta de 5h30. 




Os policiais Tonelli e Borges foram acionados pelo Copom a atender a ocorrência e em contato com a vítima G.A.O., de 27 anos, vendedora, esta informou que foi agredida fisicamente com socos e chutes na cabeça e no rosto pelo companheiro e que ele estaria de posse de uma arma de fogo e teria realizado um disparo. A vítima franqueou a entrada da guarnição na casa, onde foi realizada busca, e no vão do sofá foi encontrado o revólver Taurus, calibre 38, com três munições intactas e uma deflagrada, todas da marca CBC. No quarto do casal foi localizada em meio a peças de roupas uma porção de maconha de 20 gramas que pertencia ao indiciado.




Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante a Eduardo pelos crimes cometidos de violência doméstica, porte de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi recolhido à Cadeia de Santa Bárbara devendo ser apresentado nesta segunda-feira em audiência de custódia no Fórum local. A vítima passou por atendimento médico no Pronto-Socorro Dr. Edison Mano.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login