Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Senac Americana promove debate aberto sobre os novos mercados de moda


Senac Americana promove debate aberto sobre os novos mercados de moda Senac Americana promove evento sobre novos mercados

 


Bate-papo com especialistas discutirá novidades do setor e as atuais tendências para os negócios


 


Situado em um dos maiores pólos têxteis do Brasil e reconhecido por oferecer diversos cursos livres e técnicos na área de moda, o Senac Americana promove, no dia 12 de maio, das 19 às 22 horas, o evento Roda de Conversa: novos mercados de moda, que debaterá as constantes mudanças do setor e as oportunidades que surgem a partir dessas movimentações.




Gratuita e no formato de um bate-papo, a iniciativa contará com a mediação de Aline de Campos, designer e consultora de moda, e Carol Furtado, consultora de imagem pessoal e estilo e produtora de moda, e com os convidados Fábio Tonbolato, produtor cenográfico e visual merchandising; Henrique Toledo, designer de estamparia; Carlos Frederico Faé, engenheiro Têxtil e pós-graduado em design têxtil; e Carol Secatti, consultora de imagem e estilo.




Um dos assuntos abordados durante a conversa será a atualização dos profissionais frente aos avanços no cenário mercadológico e tecnológico, assim como aos novos comportamentos de consumo, ao panorama econômico e às formas de produção e industrialização.




Para obter mais informações e se inscrever no evento, acesse o Portal Senacwww.sp.senac.br/americana ou confirme a participação diretamente na unidade.


 


Cursos na área




O Senac Americana possui um amplo portfólio na área de moda. Em 2018, a unidade já está com inscrições abertas para os cursos Como Desenvolver sua Imagem e Estilo Pessoal; Consultoria de Imagem; Criação de Moda; Customização de Peças do Vestuário; Estilista de Moda; Modelagem e Costura para Iniciantes; e Produção de Moda.


As capacitações, que apresentam aos alunos as características do setor, estão totalmente integradas às novas tecnologias. Mais informações pelo Portal Senac www.sp.senac.br/americana.


 


Serviço:


Roda de Conversa: novos mercados de moda


Data: 12 de abril de 2018


Horário: quinta-feira, das 19h30 às 21h30


Local: Senac Americana - Rua Dr. Angelino Sanches, 800, Vila Gallo – Americana/SP


Informações e inscrições: www.sp.senac.br/casaaberta


Participação gratuita


 


 


Abril/2018                                                                                                               


Informações para a imprensa


ComTexto Comunicação Integrada


Rafael Gomes – rafael.gomes@ctexto.com.br


Tel.: 16 3324-5300/16 99749-3555


Fernanda Chiossi – fernandachiossi@ctexto.com.br


Tel.: 16 3324-5300/16 99766-2771


 


 


 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login