Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Policiais Militares salvam homem e prendem autor de tentativa de homicídio


Policiais Militares salvam homem e prendem autor de tentativa de homicídio Faca usada na tentativa de homicídio em Louveira




Policiais Militares da 2ª Companhia do 49ª Batalhão de Polícia Militar do Interior, de Louveira, prenderam M.A.S., de 47 anos, no bairro Santo Antonio. O homem foi preso em flagrante por homicídio tentado. 



Os policiais militares patrulhavam a avenida Paulo Prado, por volta das 16h30, quando depararam com um homem sendo perseguido por outro com uma faca nas mãos. A vitima,  T.A.P. , 33 anos, já estava com ferimento no lado direito do tórax, proveniente de uma facada, desferida pelo seu agressor e tentava fugir. A ação dos policiais militares salvou a vida da vitima, que já estava sem força para continuar fugindo.


Os PMs agiram em favor da vitima, fazendo cessar a agressão. O autor, ainda com a faca em punho, investiu contra a vida dos policiais, que usaram de técnicas não letais, imobilizando e prendendo em flagrante.  


M.A.S.  foi conduzido ao distrito policial de Louveira. A vítima recebeu os primeiros atendimentos dos militares e em seguida socorrida por uma ambulância do município à Santa Casa da cidade. A faca usada no crime foi apreendida e o autor, após registro da ocorrência, foi conduzido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde está à disposição da justiça.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login