Seja bem vindo
Santa Bárbara,17/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Paróquia São José realiza Jantar em homenagem às mães


Paróquia São José realiza Jantar em homenagem às mães Paróquia São José promove jantar dançante do Dia das Mães

Evento vai acontecer no salão de festas da paróquia




Com o objetivo de celebrar o Dia das Mães, a Comunidade da Paróquia São José (Vila Grego), realizará no próximo dia 12 de Maio (Sábado) o tradicional Jantar do Dia das Mães, com início às 20h00, no novo Salão de Festas (em frente à Igreja Matriz de São José).





O evento, que está em sua 8ª Edição, irá proporcionar uma noite agradável, em ambiente familiar, com deliciosa comida. Os convites deste tradicional evento em nossa cidade já estão à venda, e podem ser adquiridos com a Equipe de Festas e Eventos, Agentes de pastorais ou na Secretaria da igreja. 





O valor do convite individual é de R$ 70,00. Crianças até 10 anos pagam R$ 40,00 (convites limitados). O cardápio foi reelaborado para essa edição do jantar: Entrada (petiscos), Saladas, Arroz Branco, Fusili ao alho e óleo com bacon e brócolis, Filé de Frango à Parmegiana ao molho rosé, Filé Mignon à Parmegiana ao molho sugo, Sobremesa e Café. As bebidas (água, refrigerante, cerveja e vinho branco frisante e tinto seco) serão vendidas à parte.





O pároco da comunidade, padre William Martins, destacou que será um jantar especialmente preparado para homenagear as mães e para promover a confraternização dos participantes. 





A Matriz São José está localizada na Rua Alagoas, 294, na Vila Grego. Mais informações pelos telefones (19) 3455-1441 e 3463-3266, e também pela página do facebook da paróquia, www.facebook.com.br/paroquiasaojosesbo.








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login