Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereadores aprovam projeto de lei na sessão da Câmara


Vereadores aprovam projeto de lei na sessão da Câmara Plenário da Câmara de Santa Bárbara d\'Oeste

Os vereadores barbarenses aprovaram, por unanimidade, um projeto de lei, além de 16 moções, durante a 14ª Reunião Ordinária do ano, realizada nesta terça-feira (17), no Plenário Dr. Tancredo Neves.




 


O único projeto previsto na pauta de votação, o Projeto de Lei nº 09/2018, de autoria do vereador Marcos Rosado (PR), aprovado por todos os parlamentares, autoriza o Município, por meio da Justiça, a buscar o repasse integral dos valores ressarcidos ao SUS (Sistema Único de Saúde) pelas operadoras de planos privados de assistência à saúde, nos casos de atendimento aos respectivos beneficiários nas unidades municipais de saúde. 




Ainda na sessão, a Tribuna Livre da Câmara foi utilizada por Antônio Carlos Rodrigues, coordenador da Pastoral da Pessoa Idosa de Piracicaba, a convite do vereador José Luís Fornasari, o Joi (SD). E dentre as 16 moções aprovadas, estava a Moção 297/2018, de autoria do vereador Joi, de aplauso à miss mirim Santa Bárbara, Nicole Heloise de Britto, de apenas 7 anos de idade. Ao lado da mãe, ela acompanhou a votação dessa propositura em Plenário.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login