Seja bem vindo
Santa Bárbara,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Agência do Sicoob UniMais funciona em novo endereço em Americana


Agência do Sicoob UniMais funciona em novo endereço em Americana Fachada da agência do Sicoob Unimais

 


A agência do Sicoob UniMais Bandeirante – Dr. Rafael Moliterno Neto mudou para novo endereço, localizado na rua Aquiles Zanaga, 48, Vila Medon, em Americana. Para comemorar e marcar essa nova fase, os cooperados serão recepcionados com um coquetel, que será servido durante os dias 16 a 20 de abril.


 


Os cooperados, que fazem parte dessa evolução, contarão com um local mais amplo e confortável, que também oferecerá mais privacidade, pois tanto a gerência como o atendimento de caixas terão os seus próprios espaços. A equipe, que conta com duas gerentes e dois caixas, em breve, terá mais um reforço, um assistente de relacionamento. Porque tudo que é bom, pode melhorar.


 


Sempre pensando na proximidade e necessidades do seu público, ainda em 2018, terão outras mudanças e novas inaugurações. Isso faz parte do processo de expansão do Sicoob UniMais Bandeirante, que continua crescendo e consolidando-se, cada vez mais.


 


Atualmente, o Sicoob UniMais Bandeirante possui 14 agências, um correspondente bancário e uma unidade administrativa, distribuídos nas cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa, Itatiba, Piracicaba, Tietê, Botucatu, Avaré, Assis e Ribeirão Preto.


 


É uma Instituição Financeira Cooperativa, que faz parte do maior Sistema Cooperativista de Crédito do país – o Sicoob. Fundada há 19 anos, atende profissionais e empresas da área da saúde, pequenos empresários, microempresários e microempreendedores.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login