Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Kadu e Rosado vão a deputado pedir melhorias para S. Bárbara


Kadu e Rosado vão a deputado pedir melhorias para S. Bárbara Kadu Garçom, André do Prado e Marcos Rosado

Os vereadores do Partido da República em Santa Bárbara d´Oeste, Marcos Rosado e Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom, visitaram ontem (17) a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), para acompanhar a tramitação do Projeto de Lei 745/2015, que visa a instituir a cidade de Santa Bárbara d’Oeste como um dos municípios de interesses turísticos no Estado de São Paulo. O encontro foi no gabinete do deputado estadual André do Prado, autor da propositura, a qual atende a reivindicação do vereador Kadu.




Além de buscar mais informações sobre a tramitação desse projeto junto aos setores da Assembleia Legislativa e com deputado, os vereadores tiveram a oportunidade de apresentar diversas necessidades do município de Santa Bárbara d’Oeste e solicitar emendas parlamentares e melhores serviços por meio de órgãos estaduais. 




O vereador Rosado apresentou ao deputado a necessidade de veículos para transporte em diferentes setores municipais para atendimento nas áreas de Saúde, Educação, Esporte e outros. Rosado citou também que emendas destinadas a área da saúde para a aquisição de equipamentos é de extrema importância e são sempre bem-vindas, assim como materiais didáticos e equipamentos para a área da educação.




De acordo com informações da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo repassadas ao presidente da Câmara Municipal, o vereador Kadu Garçom, o projeto está em processo final e em fase de digitalização para encaminhamento ao DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), que realizará uma espécie de análise e revisão em todo o projeto apresentado pelo deputado e pelo COMTUR – Conselho Municipal de Turismo de Santa Bárbara d´Oeste. 




“Estamos esperançosos com este projeto. Além de fomentar o turismo em nosso munícipio, a Administração Municipal passará a contar com recursos do DADE, o que hoje corresponde ao repasse de R$ 600 mil para incentivar o turismo e realizar obras de infraestrutura e demais melhorias, como nos postos de Saúde”, disse Kadu, que destacou a importância para que os vereadores não só apontem as dificuldades do munícipio, mas busquem meios de solucionar junto com o prefeito municipal.




O vereador Kadu destacou o empenho do deputado André do Prado em atender este pedido, que irá favorecer o município de Santa Bárbara d´Oeste, e a dedicação dos conselheiros que são voluntários e que compõem o COMTUR, com o intuito de criar uma cidade cada vez mais receptiva e harmoniosa.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login