Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende dupla após roubo de carro em Sumaré


Polícia Militar prende dupla após roubo de carro em Sumaré Veículo roubado no Centro de Sumaré recuperado pela PM (Imagens PM)





Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar de Sumaré acusadas de terem roubado um veículo no centro daquele município. Foram detidos o auxiliar de padeiro R.S.B., de 18 anos, e o pintor J.L.S., de 21 anos.





Por volta de 0h15 desta quinta-feira (19), a PM durante deslocamento a Sumaré avistou um veículo Renault com o pisca alerta acionado e estacionado às margens da Rodovia Virginia Viel Campo Dallorto. Ao se aproximar do local, dois indivíduos deixaram o veículo tentando fugir, mas foram capturados.





Um deles dispensou um objeto na tentativa de evasão e posteriormente verificou-se tratar de um simulacro de arma de fogo. Questionados, ambos confirmaram ter roubado o carro na Avenida Eugênia Biancalana, no centro de Sumaré.





Até aquele momento, a informação do crime não havia chegada à polícia. Ao ser solicitado talão ao Copom, a vítima acabara de chegar à delegacia para registrar queixa. O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante por roubo dos indiciados que permaneceram presos à disposição da Justiça. O carro foi devolvido à vítima.



              












COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login