Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é indiciado ao tentar vender motosserra furtada em site de negócios


Homem é indiciado ao tentar vender motosserra furtada em site de negócios Polícia Militar recuperou a máquina e indiciou homem por receptação

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste deteve, nesta terça-feira,  na Rua João Batista Rodrigues, 25, Vila Boldrin, W.D.P.,  acusado de receptação culposa, ao tentar vender em site uma máquina motosserra furtada.




A vítima compareceu à sede da 2ª Cia da PM informando que sua residência foi furtada no fim de semana e que hoje ao verificar o site OLX notou que W. estava vendendo sua máquina motosserra por valor irrisório. Dessa forma, ele marcou um encontro para verificar a máquina bem como solicitou a presença da PM para averiguação.




No local, a vítima constatou ser de sua propriedade a máquina, momento em que W. foi abordado e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre a procedência da máquina, W. informou ter comprado de um nóia no dia de ontem no valor de R$ 100 e estava revendendo por R$ 500.




Diante da constatação, foi dado voz de prisão em flagrante a W. por crime de receptação. Foi elaborado um termo circunstanciado de ocorrência e o indiciado foi liberado para responder ao processo em liberdade. A máquina foi devolvida à vítima.


 


 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login