Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

GCM apreende mais de 3 quilos de drogas em área verde no Jardim Batagin


GCM apreende mais de 3 quilos de drogas em área verde no Jardim Batagin Mais de 3 quilos de drogas foram apreendidos pela GCM no Jardim Batagin (Foto: GCM)

A Guarda Municipal de Santa Bárbara d\'Oeste apreendeu, nesta quarta-feira, uma certa quantidade de drogas em área verde no Jardim Batagin. Ninguém foi preso.




Os patrulheiros Clayton e Urbano foram informados por um morador que indivíduos entraram na mata no final da Rua Osório Duque Estrada com sacolas. Foi pedido apoio das demais equipes que deslocaram-se até o local onde o drone já fazia monitoramento, porém não havia nenhum indivíduo tanto na via pública como no cafezal e área verde. O local é conhecido como ponto de depósito de drogas.




Com a ajuda da cadela Jade foi feita uma varredura na região e foram localizadas duas sacolas contendo 95 porções de maconha prontas para a venda pesando 345 gramas e diversas embalagens. Em seguida, o GCM Urbano localizou uma bolsa contendo um tijolo de crack pesando 1,021 quilo, três tijolos de maconha pesando 1,900 quilo e 790 eppendorfs vazios. Toda a droga foi apreendidas e apresentada no Distrito Policial.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login