Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Camisa 1 realiza evento no domingo para marcar o Dia do Goleiro


Camisa 1 realiza evento no domingo para marcar o Dia do Goleiro Dia do Goleiro será comemorado na Camisa 1

  


Escola de Goleiros Camisa 1, a primeira do Brasil, realiza no próximo domingo (29), a partir das 14 horas, o evento “Duelo Goleiro Solidário”, com a participação de aproximadamente 120 goleiros de todo o Brasil, além dos alunos da escola. O evento, que marca o Dia do Goleiro comemorado em 26 de abril, é aberto ao público e conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.


 


De acordo com o fundador do projeto e treinador de goleirosVander Batistella, os inscritos serão divididos em 8 categorias, de 7 a 70 anos. “Teremos as competições dentro das categorias, sendo o principal objetivo arrecadar materiais para reverter aos alunos da nossa escola, com doações feitas por goleiros profissionais e da empresa HO Soccer Brasil. Será uma grande festa, promovendo a integração entre os amantes desta posição”, ressaltou.


 


Os campeões de cada categoria serão premiados com troféus e luvas HO Soccer, patrocinador oficial daEscola de Goleiros Camisa 1, que fica localizada à Rua Jaime Gabriel dos Santos, 267, Chácara Machadinho.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login