Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende homem procurado pela Justiça na Vila Maria


Polícia Militar prende homem procurado pela Justiça na Vila Maria PM prende homem procurado pela Justiça

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste capturou, neste domingo, A.A. no cruzamento das ruas Joao Lino e Alice Aranha de Oliveira, na Vila Maria, imediações do Hospital Santa Bárbara. Ele era procurado pela Justiça.





A guarnição com o cabo Forato e soldado Meche em patrulhamento pelo local abordou o veículo GM Classic, com dois ocupantes. Após busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado, porém em pesquisa de antecedentes criminais, os PMs foram informados da existência de um mandado de prisão em aberto pela prática do artigo 155 (furto), com pena de três anos em regime semiaberto em desfavor de A. expedido pela comarla local.





Após a constatação, A. foi informado de sua situação criminal e ele disse já foi preso algumas vezes e já teve 11 passagens pela prática de furto, a primeira foi em 1998 quando completou 18 anos e não sabia quantas penas restam a cumprir.





Diante dos fatos, A. foi apresentado no plantão policial e após a elaboração do boletim de ocorrência, ele foi recolhido à Cadeia Pública de Sumaré para cumprimento da pena imposta pela Justiça.















COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login