Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM apreende grande quantidade de drogas em chácara na divisa Santa Bárbara-Limeira


PM apreende grande quantidade de drogas em chácara na divisa Santa Bárbara-Limeira Tabletes de maconha localizados em chácara na área rural de Limeira (Imagens PM)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste apreendeu, na manhã desta terça-feira (8), em uma chácara localizada após a Ponte do Funil, na divisa entre Santa Bárbara e Limeira, uma grande quantidade de drogas. No local, um homem foi preso.




Quando os policiais chegaram à chácara, que fica no município de Limeira, margeando o Rio Piracicaba, eles encontraram o veículo GM Corsa Pick Up, cor prata, ano 2001, placas DEN 4173, de Americana, e um homem identificado como C.H.S., de 34 anos. 




 


Pelas informações preliminares, foram localizados 397,5 tabletes de maconha, quatro pacotes de mistura para adicionar à cocaína, 4 tabletes de cocaína pura e 13 tabletes de haxixe. 




 


Para esconder as drogas, o homem tinha um \"cofre\" no veículo, com um botão na caixa de fusível e outro no controle do carro. Quando ele apertava o botão, o compartimento (fundo falso) da pick-up se abria. Ali ele escondia as drogas. A ocorrência será apresentada na Delegacia Seccional de Limeira. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login