Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Casal é detido pela Guarda Municipal acusado de tráfico de drogas em Americana


Casal é detido pela Guarda Municipal acusado de tráfico de drogas em Americana Drogas e objetos apreendidos pela GCM na Rua Serra do Mar (Imagens GCM)





A Guarda Municipal de Americana deteve, nesta quarta-feira (9), à tarde, duas pessoas acusadas de tráfico de drogas em um barraco na Rua Serra do Mar, região do Parque da Liberdade. Drogas e objetos foram apreendidos na operação.








Por volta das 16h, equipes da GCM realizaram uma operação para averiguar denúncia de populares de que havia uma plantação de maconha na mata localizada nos fundos dos barracos instalados na Rua Serra do Mar. Outras equipes foram a pé pela mata, enquanto outras de viaturas pela rua citada.







Uma homem, ao avistar as viaturas chegando ao local, disse para uma mulher: \"A Guarda chegou aí, fecha o barraco e corre\". Os fatos foram presenciados pelos guardas que estavam na mata, momento em que a dupla foi abordada. Foram detidos J.G.R.A., de 40 anos, e a mulher L.S.C., de 30 anos.







Durante averiguação no barraco número 64, a GCM localizou em uma caixa próximo ao local, uma balança de precisão, um saco com uma certa porção de pó branco, embalagens plásticas para fracionar as drogas e 260 eppendorfs vazios para cocaína. Em seguida, os patrulheiros localizaram no interior de uma máquina de lavar roupas, 4 tijolos de maconha, um tablete de pó branco e uma balança de precisão. No total, foram apreendidos 3.470 quilos de maconha, 760 gramas de cocaína, 70 gramas de pó branco.







Diante dos fatos, J. e L. foram conduzidos e apresentados à autoridade policial na Central de Polícia Judiciária, que deliberou sobre a prisão do casal  e permaneceu à disposição da Justiça.
























COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login