Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Parque dos Jacarandás recebe Concerto do Dia das Mães neste domingo


Parque dos Jacarandás recebe Concerto do Dia das Mães neste domingo Concerto para comemorar o Dia das Mães no Parque dos Jacarandás

O “Concerto do Dia das Mães – um presente em forma de música” acontece neste domingo (13) no Parque dos Jacarandás. Promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, a tarde especial ficará por conta da Orquestra Filarmônica de Santa Bárbara. A apresentação tem entrada franca e está marcada às 16h30.




“Queremos levar cultura e música ao Parque dos Jacarandás neste dia tão especial. Atendendo ao pedido do prefeito Denis Andia, essa é uma bela maneira de agradecer e valorizar àquelas que tanto se dedicam às suas famílias. Os filhos podem homenagear suas mães levando-as ao mais completo espaço de lazer e qualidade de vida da região e ainda ouvir um concerto dedicado a elas”, frisou o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix.




Ao todo, 34 músicos trarão um repertório popular dedicado às mães com participação especial da Waldinéia Baseio (meso-soprano) que cantará algumas músicas. Fazem parte do repertório “Yesterday”, “Memory”, “The Final Countdown” e “Como é grande meu amor por você”, entre outras canções.




O parque está localizado na Rua do Estanho, s/nº, no Mollon. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3464.9424.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login